quinta-feira, 29 de novembro de 2012

IMAGINE POLLO-5


Nisso a bruna tava descendo as escadas, quando ela entra na cozinha ela ve aquilo  e começa a chorar. 

BRUNA:TOMIIIM _ela grita_
TOMIM:ELE PARA DE BEIJAR A luana ,ela que me beijo meu amor desculpa :/
BRUNA: como voce pode fazer isso comigo eu acredito tomim,eu vo matar essa menina_ela vai pra cima da Luana_
Quando eu e o adriel escultamos o grito descemos correndo pra ver o que era,as duas tava brigando eu peguei a bruna e levei pro quarto e os adriel foi conversa com a Luana
VC: o que ouve Bruna porque voce foi pra cima dela?
BRUNA:eu desci pra tomar agua eu vejo ela ta beijando o tomim,eu sabia que ela aqui nao ia dar certo ! nossa que raiva!
com os meninos:
ADRIEL:eu pedi pra voce nao ficar muito perto dele e voce beija ele lu :/
LUANA: eu pensei que ela ja tinha ido embora,voce e ele sabem que eu o amo ainda:/
TOMIM:voce me ama tanto que sumiu da minha vida,isso é amor?
LUANA:_fica queta_
Esculta barulho na escada era a (seu nome) e a Bruna descendo com todas as coisas delas..
BRUNA: tchau tomim,tchau adriel , tchau (seunome) Obrigado por tudo
TOMIM: Nao vai pfv vamo conversar ?:c
BRUNA: nao tomim tchau ! 
LUANA: amém foi embora tarde..
como o tomim tinha uma queta horrivel pela Luana ele nao se conteve que foi pro quarto com ela,no outro dia ja tava tudo normal tomim estava com a luana agora,celular do adriel toca era a mae dele 
~Ligação on~
ADRIEL: Alo ?
 MAE: oi filho tudo bem? 
 ADRIEL: tudo mae e voce?
  MAE:estou otima 
 ADRIEL: quebom mãe 
 MÃE: intão vou desligar cuidado com o que esta aprontando mocinho esculto né ?
 ADRIEL: ahaam mae beijos eu te amo 
~ligação of~
Adriel viu que voce nao acordo levanto tomou um banho e saiu , voce acordou um pouco depois dele sair passo a mão do lado e viu que ele nao tava la,ficou preocupada com ele e ligou pra ele,mais dava caixa postal, intao voce levanto tomo um banho se arrumou e desceu..
VC:bom dia gente ! 
TODOS: bom dia (seu nome)
VC: cade o adriel ? 
LUANA: ele saiu logo cedo (seu apelido)
VC: brigado ! 
TOMIM&KALFANI:agente vai no mercado compra as coisas pra festa mais tarde beijo meninas.. 
VC:intao meninas estamos sozinhas intao vamoooo fazer sessão de beleza rs vamo vamo 
SA&LUANA: demoroo 
voces passaram a tarde se arrumando ficando linda ,e fofocando é claro rs,quando voce esculta a voz do adriel voce levanta e desce correndo e pula encima dele 
VC:onde voce estava meu amor :/ ?
ADRIEL: Fui na casa do meu amigo e ele me ajudo a chamar o pessoal pra festa hoje ..nossa amor como voce ta cheirosa e linda ,ainda bem que é só minha ;) 
VC: só sua e beija ele
ADRIEL: Vo toma um banho e me arrumar por que jaja o pessoal ta aqui beijos amor <3
depois disso tomim e kalfani chego eles subiram e foram se arruma,depois todos prontos deceram e ficaram na sala voces 3 estavam de vestido e um salto,adriel sento do seu lado e ficou te beijando . rs quando a campainha toca tinha muita gente chegando,a festa ja estava bombada até que o adriel pega um microfone e fala 
ADRIEL: tem como a (seunome) vim aqui tenho que falar uma coisa pra ela
VC:com casa de assustada foi..
ADRIEL: intao (seu nome) agente ja ta nesse love a um tempo, ja passo da hora de voce ser minha namorada nao acha? (seu nome completo) QUER NAMORAR COMIGO? 
VC: começa a chorar,nunca esperei tanto por esse momento 
ADRIEL: _coloca aliança no teu dedo e te pega no colo e te beija ele pega um cantinho da casa que nao tinha quase ninguem e te leva la 
ADRIEL: gosto da surpresa ?
VC: eu amei meu amor,mais quando compro a aliança hm?
ADRIEL: Hoje de manha quando voce estava dormindo ! rs 
VC: seu safadinho
ele começa a te beijar fica mo clima quente entre voces,até que a SA vem …
SA:ei gente deixa pra se comer la encima aqui é feio ok? kkk 
VC: nao tamo fazendo nada de mais rs 
SA: ook , e viu adriel cuida bem da minha amiga ta escultando né?
ADRIEL: pode deixa vo cuida dela muito bem muito bem mesmo 
Ai voce foi dança um pouco só que todo mundo tava reparando em voce porque vooce dançava demais ! adriel ficou bravo por que os meninos tava te olhando e subiu pro quarto voce percebeu e foi atras 
VC: que foi?
ADRIEL: vai la dança pra queles otarios ficar olhando pra voce!
VC: voce vai ficar assim mesmo ? 
ADRIEL: seila eu sei que to precisando sentir voce eu preciso de voce pra mim,eu sei que voce nunca transou ta querendo uma parada especial mais agente nao é especial ? :/
VC:CLARO QUE SIM ! _cara de brava_
ADRIEL: Intão :/ 
VC:mais Adriel sexo nao prova amor ! :s
ADRIEL:Nao é pra voce provar nada meu amor ! só me diz se voce confia em mim? 
VC: claro que eu confio em voce ! 
Ele te beija..
  • Meninas me mantando mais enfim continua ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário