quinta-feira, 29 de novembro de 2012

IMAGINE POLLO- a noticia !

maldita manhã ensolarada, já contei como odeio sol?" poderia dormir o dia todo mas não estou aqui derretendo deitada na minha cama.
- (seunome) desce aqui agora
- to indo mãe- desci correndo
-Bom dia filha
-Bom dia mãe!
-(seu nome)Sua amiga te ligou
- Quem?
-A (Nome da sua amiga)
-hum..o que ela disse ?
-disse pra você ligar pra ela que ela tinha uma noticia muito boa,eu ja falei com a mãe dela e você pode ir ! 
-ir pra onde? o que ela disse? o que você deixo? -olhei para ela com medo- 
-liga pra ela filha! 

ligação-- 

-Alô! hey vadia ainda bem q ligou - que desnecessário
-Amiga o que você fala pra minha mãe que ela deixo?
- Você vai pro Rio de janeiro comigoooooo  -gritou no celular- 
-você ta falando serio? 
-Vamos no shopping comprar roupas?
-claro amiga eu te encontro la ! 

Me arrumei correndo, e fui encontrar ela no shopping, compramos muuuuita coisa, e conversamos e tiramos fotos, foi um dia bem divertido, depois de tudo a gente foi comer, e fui dormir na casa dele, por que a gente ia ter q estar no aeroporto muito cedo...

-Alô, quem é ? 
-Eu liguei pra te acorda e voce tem que estar no Aeroporto daqui 1 hora ! 
-Olha no relogio- Meu deus to levantando vou me arrumar voce vai buscar agente né?
-Claro que sim né (nome da sua amiga) 
-Ok então beijinhos
(Sua amiga) começou a pular encima de mim para me acordar mas como sou uma pedra e tava muito cansada então não dei atenção.. 

-LEVANTA (SEU NOME) ESTAMOS ATRASADAS VAMOS LEVANTA!!!!
- o que foi?
-Levanta tamos atrasadas vamos perder o voo anda vamos!

conseguimos nos arrumar em 30 minutos isso é um recorde para nós, saimos de casa correndo e fomos direto pro aeroporto.

-Nao pensei que fosse tao rápido assim 
-nem eu! - olhei pela janela- porra olha a minha cara. 
-então (sa) onde a gente vai ficar, quem vai vim buscar a gente? -olhei para ela, ela saiu andando pra deus sabe onde, quando ela abraça o tomim-
-nós vamos ficar na casa do tomim!!
-c..co..como?
- A gente vai ficar na casa dele.
-ooi tomim, prazer te conhecer. 
-Então nem liga ta porque ela é sua fã -(sa) deu uma risada ironica-
-Oi (seu nome) a (sua amiga) falou de voce  -deu sorriso-

então a gente entrou no carro do luiz, e ele levou a gente em um lugar pra comer, depois fomos direto para casa, quando chegamos ele foi mostrar a casa para nós, o quarto da (sa) era para direita e o meu para a esquerda..

-Ok,brigado tomim - respondemos juntas. 
-Nossa eu vou matar voce ,como assim voce nao me conta que a gente ia ficar na casa do tomim mano eu amo eles demais, eu vou matar voce -sentei na minha cama emburrada.
-mano é seu presente de natal adiantado - deu uma risada ironica 
-vou colocar um biquíni e vou nadar vamos comigo? - casa era nossa como ele mesmo falou
- Mais é claro que sim meu amor - saiu do meu quarto para se trocar. 

desci para piscina com um vestido, iria tirar lá, por que porra não iria andar de biquini  pela casa. 

-tomim a gente vai nadar um pouco, vamos com agente?
-não (seu nome) pode ir eu vou espera os meninos chegar.. 
-adriel e kalfani? - não (seu nome) é justin bieber e chaz idiota.. ( tenho uma queda pelo chaz)
-sim (seunome) 
-ok beijos vou pra piscina.

-tem como tirar esse sorriso ridículo da cara??? 
-vai se foder mano, eu to feliz, porra vou conhecer eles. 
-ai meu deus calma se voce continuar assim, vai acabar assustando eles -deu risada-

entramos em um assunto totalmente aleatório, até que alguem vem falar com a gente.

-hey meninas, tudo bem?
-oi meninos - saimos dos meninos, adriel ta me secando ou eu estou sonhando?
- como foi o voo?
- foi otimo - to sonhando mesmo, por que eu acabei de ver a (sa) beijando o kalf
-amiga lembra quando a gente não estava saindo? então é por que eu estava com o kalfani
-sua vadia nem me contou. - todos riram
-hey vamos, no mc? - adriel gordo.
-claro 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários: