sexta-feira, 31 de maio de 2013

IMAGINE POLLO - 63

BRUNA: a você ia bater nele com uma penela?
VC: a vai se foder

VC: quem é você ?
BRUNA: calma (seunome), ele é meu amigo estudei com ele no brasil e ele descobriu que eu tava aqui
CHRIS: meu nome é chris muito prazer senhorita modelo foda
VC: a por favor né- cumprimentei ele com um beijos no rosto-
CHRIS: então como esta sendo morar aqui
VC: a não sei acabamos de chegar praticamente
BRUNA: não liga ela ta chata
CHRIS: é eu vou ir continuar o jogo com o gui depois eu volto
VC: ok - ele saiu-

VC: só amigo mesmo ?
BRUNA: é
VC: bruna Lazaro não minta pra mim.
BRUNA: ok nós ficamos umas 3 vezes na escola, só que eu era muito feia
VC: sabia que tinha alguma coisa por traz disso tudo..
BRUNA: ta feliz agora que descobriu ?
VC: sim, Vai pegar ele?
BRUNA: não sei, depende do que o Luiz aprontar !
VC: intendi. é o marcos quer falar com você depois liga pra ele
BRUNA: ta bom
VC: vamos andar no centrar park mais tarde?
BRUNA: vamos agora to entediada mesmo
VC: ta vai chamar seu amigo e o gui e por favor pega uma blusa de frio pra mim?! obrigado baby

peguei meu not e entrei no skype para minha maravilhosa sorte adriel estava on..

VC: ooi baby
ADRIEL: ooi amor que saudades de você
VC: também já to morrendo de saudades, o que estava fazendo?
ADRIEL: deitado vendo filme com o kalfani esse mala
VC: deixo eu ver meu pequeno
ADRIEL: iiii, o seu trouxa olha aqui
KALFANI: volta logo por favor (seunome) ele não para de reclamar.
VC: olha só que não faz nem 1 semana que eu vim pra cá em
ADRIEL: mentira dele meu amor.
VC: ta bom sei - harry aparece do nada atras de mim-
CHRIS: é é (seunome) vamos?
VC: claro, deixa eu te apresenta, amor esse é o chris amigo da bruna
ADRIEL: ooi
CHRIS: ooi
VC: então amor eu vou no central park com a bruna e o chris mais tarde eu volto ok?
ADRIEL: claro amor beijos te amo!

CHRIS: pensei que vocês tinha terminado
VC: iii eu e o adriel é o maior rolo do mundo
CHRIS: é percebi pelas revistas!
VC: vamos?
CHRIS: claro

fomos pro carro eu tinha que andar com um segurança não faço a minima ideia por que mais aquele cara sempre ficava atras de mim (AVA kk ), tinha algumas fãs minhas elas pediram pra tirar foto, depois disso eu e a bru sentamos perto de uma arvore o gui e o harry foram brincar com uma bola, pelo o que eu to percebendo o harry vai ser a presença masculina enquanto eu estiver longe do Adriel..

VC: adriel viu o chris e ele não fez uma cara muito boa não
BRUNA: depois eu converso com ele pode ficar de boa.
VC: ta bom
BRUNA: vou ligar pro marcos.

o que o marcos iria dizer pra bruna era que ele queria ela como assistente dele, só que como ele é chato ele quis contar pra ela bléeeh, eu tirei uma foto segurando o colar que o adriel me deu coloquei a legenda " I miss you baby, I love u " e postei, logo e seguida ele posto a foto minha do gui junto com ele, logo uma lagrima escorreu, senti alguém sentando do meu lado.

CHRIS: por que ta chorando?
VC: saudades- fiz bico
CHRIS: sei como é ruim
VC: cade o gui?
CHRIS: bruna foi levar ele pra comprar sorvete
VC: essa menina mima demais ele que isso
CHRIS: deixa ele coitado
VC: iae faz o que aqui ?
CHRIS: eu vim pra cá por que ganhei uma bolsa pra faculdade de fotografia
VC: nossa que legal .
CHRIS: qualquer dia quero tirar fotos suas isso vai ficar bem no meu curilo
VC: safadinho só que me usar pra se sair bem - fiz cara de brava logo ri em seguida
BRUNA: voltei, meu deus eu to muito feliz marcos me chamo pra ser assistente dele
VC&CHRIS: parabéns
GUI: que mamãe?
VC: não meu amor obrigado
BRUNA: aah marcos falou que vamos ter que ir em uma balada que vai inaugurar hoje
VC: e o gui?
BRUNA: vai ficar com ele.
VC: vou ter que ir mesmo?
BRUNA: sim.
VC: ta né, que horas?
BRUNAS: você tem que chegar as 21:00, tem que ficar pelo menos 1 hora
VC: arrrrg mais que droga, que horas são?
CHRIS: é são 17:00
VC: nossa como a hora passou rapido
BRUNA: né..
VC: quero tirar foto vem todo mundo aqui.

todos se espremeram na frente do iphone e eu tirei a foto ficou fofo demais coloquei legenda "minha tarde de hoje resumida em..." logo em seguida eu entrei no meu twitter e postei " para quem não conhece esse é chris o melhor amigo da bruna digam oooi kk " logo em seguida todas as meninas estavam em uma movimentação que pelo amor de Deus, eu seguia alguns fcs da Pollo então eu vi tweets como

"nossa como ele é gato" 
"to apaixonada por esse menino" 
"a bruna tem uma sorte" 
entre eles eu vi um que me chamou atenção
@adrpollo: she is my :) 

me deu um ataque de riso que eu não aguentei e mostrei pra bruna ela riu também então eu postei pra ele
@(seu user): saudades do meu príncipe @adrpollo 

então eu sai por que teria que ir pra casa depois me arrumar não tava com cabeça pra nada bléeeh, harry se despediu de nós no parque e foi embora depois fomos pra casa, tomei um banho de banheira por que eu sou filha de Deus e estava precisando depois umas 1:30 na banheira eu ainda peguei meu not e fiquei conversando com algumas fãs depois foi a hora critica começar a me arrumar o marcos chamo cabeleireira e maquiadora pra mim tem horas que eu acho que ele exagera um pouco, depois que eu terminei de passar maquiagem e arrumar o cabelo eu estava pronta, eu coloquei Minha roupa (n.a:se quiser tira a coroa de flor) eu olhei no relógio era 20:00, então eu fui jantar alguma coisa por que eu sei que eu iria quer beber e eu não me dou muito bem com bebida sem ter comido nada, logo eu escutei os berros da bruna me chamando, então fui até o quarto dela

BRUNA: ta bom assim?
VC: você ta muito gata que isso bruna.
BRUNA: que barulho é esse?
VC: o skype adriel ta me chamando. ja volto
BRUNA:( seunome) não corre com esse salto sua burra
VC: desculpa mãe

ADRIEL:oooi me.. onde você vai?
VC: vou ter que ir em uma inauguração de uma balada
ADRIEL: hm
VC: o que ta fazendo?
ADRIEL: combinando com o gu se eu posso ir ai daqui 3 dias?só que pelo visto você ta ocupa
VC: a não começa com frescura ok?
ADRIEL: to brincando meu amor.
VC: quando você vem?
ADRIEL: daqui 3 dias o gui falo
VC: ok vou avisar o marcos... - escultei a bruna gritar o carro tinha chegado pra levar o gui- ja volto

VC: se comporta ok ?
GUI: ta bom, traz bolo de chocolate amanha cedo
VC: pode deixa, mamãe te amo meu amor.
GUI: também te amo mãe

VC: voltei
ADRIEL: onde você foi?
VC: fui levar o gui no carro é que o marcos vai ficar com ele!
ADRIEL: mas e a bru?
VC: ela começou a trabalhar pro marcos então agora ela vai ter que me acompanhar onde eu for.
ADRIEL: intendi amor, viu vou desligar por que to morrendo de sono
VC: ok amor love you
ADRIEL: love you to

[xxxxx]

Fomos pra balada estava lotada, logo já veio o dono babar só por que eu tava la, tem horas que isso é engraçado mais tem horas que é chato demais ele foi pegar uma bebida pra nós, enquanto eu e a bruna fomos sentar..

VC: vai ter paparazzi por aqui?
BRUNA: sim.
VC: ok não posso beber muito
BRUNA: é pelo visto sim
xxxx: aqui esta senhoritas
VC: obrigado -ele sumiu-

eu e a bruna começamos a beber então começou a tocar uma musica que eu amava #thatPOWER eu puxei a bruna pra pista e começamos a dançar era muito engraçado estava todo mundo olhando, como sempre brasileiras sabem rebolar né ?!, a unica coisa que nós sabíamos fazer era rir, só isso.. depois voltamos para area vip e ficamos sentadas conhecemos umas meninas..

----------------------------------u---------------------------------------u---------------

espero que gostem e comentem <33

OBS V

eu li todos os comentários de vocês cara vocês são fodas serio <333333333333333


8 comentários:

  1. Awwn foda e voce jack , nossa velho ta mmmt foda . Você sabe mais ou menos quantos capitulos voce vaai fazer?

    ResponderExcluir
  2. <3 Tô esperando a senhorita postar o próximo ! Hehe , nóis Jaq :D

    ResponderExcluir
  3. Aunt que linda, tudo isso é pq estamos amandoo tudo isso aqui, MANDA BEIJO PRA MIM, e não liga pq sou meio retardada // Ana

    ResponderExcluir
  4. eu to mto viciada nesse imagine cara o.õ nau consegui dormi so de curiosidade de como isso ia acabaa *-*

    ResponderExcluir
  5. Meu deus vc e uma diva, krl vc e muito foda

    Ass: marcela

    ResponderExcluir
  6. Muito legal mais queria saber se tu ja ta sabendo q o gadriel acabou ...adriel confirmou no Twitter :((

    ResponderExcluir
  7. teu imagine é P-E-R-F-E-I-T-O MAIS CADE O CAPITULO 64 :( QUAL É O TEU FC?

    ResponderExcluir