quarta-feira, 12 de junho de 2013

IMAGINE POLLO - 64

depois disso voltamos para area vip e ficamos sentadas, conhecemos umas meninas...


VC: que horas são?
BRUNA: 3:30 nossa como a hora passou rápido
VC: vamos bru ?
BRUNA: vamos.
VC: tchau meninas :)
XXX: tchau

[xxx]

VC: meu deus eu to morrendo, que sono
BRUNA: amanha você tem que esprimentar as novas roupas da coleção as 3:00
VC: o que? como você não me aviso antes caralho
BRUNA: desculpe eu esqueci serio mesmo :s
VC: ta bom, me acorda uma hora ok?
 BRUNA: ta boa noite

[xxx]

Acordei com dor de cabeça por canta da bebida não estava tão forte mais eu sentia uma pontadas levantei tomei um banho me troquei coloquei a primeira roupa que eu vi não tava afim de me arrumar eu só ia ver algumas roupas mesmo, olhei no relógio era 12:00 fui acordar a bruna e o gui

VC: bruna acorda
BRUNA: já vou mãe.
VC: que mãe o que ta louca? levanta logo
BRUNA: to indo caralho menina chata puta que pariu

fui pro quarto do Gui..

VC: bom dia meu amor.
GUI: bom dia mamãe
VC: que horas o marcos te trouce?
GUI era umas 10:00
VC: por que não me acordo ?
GUI: a sei la..
VC: seu pai vem pra cá daqui 2 dias.
GUI: SERIO?
VC: sim meu amor, agora vai tomar banho que vamos sair.
GUI: to indo.
VC: nao demora - meu celular começo a toca-

VC: bom dia meu amor.
MARCOS: ai credo até parece que pego todos ontem.
VC: não meu amor, eu tenho meu Adriel !
MARCOS: viu to aqui no starbucks
VC: espera a bruna se trocar e ja to indo ai .
MARCOS: combinado.

[XX]


MARCOS: meu deus que demora do caralho.
VC: culpa da Bruna!
BRUNA: minha nada
GUI: foi culpa dela sim
BRUNA: ei- ela olhou incrédula pra ele-
MARCOS: pega qualquer coisa temos que chegar la logo.
VC: ok.

[xxx]

MARCOS: ola pessoal, vamos começar a trabalhar vamos?
VC: isso vamos la meu povo.
MARCOS: ei você baixa a bola ai em
VC: ai credo que dó de mim marcos
MARCOS: idiota, bruna pega um café pra mim
BRUNA: claro.
VC: quantas vão ser?
MARCOS: 4
VC: como assim? só eu vou desfilar por a caso ?
MARCOS: não né, só que você é a principal e por favor não me faz besteira em
VC: des de quando eu faço ?
MARCOS: nunca,
VC: então cala boca

Já fazia exatamente 1 hora que eu estava provando as roupas, maquiagens e aproveitei para ver como é a passarela, eu e as meninas gravamos um vine e postamos, logo recebi uma mensagem do adriel "queria ta ai " "logo logo você vai estar" beleza (seunome) adriel falou que não era pra você comentar sobre a viajem no twitter e você posta meu Deus como você é burra.

BRUNA: vamos?
VC: COMER? - fiz uma cara de criança de 5
BRUNA: sim minha filha.
VC: eeeeeeeeee, cade meu filho?
BRUNA: ta brincando com a filha da.... - chega uma mulher loira alta
JADE: Jade meu nome é Jade muito prazer.
VC o prazer é todo meu, e meu nome é...
JADE: querida não precisa se apresentar sei muito bem quem você é- corei um pouco
VC: é... obrigado por cuidar do gui.
JADE: não foi nada ele é um anjo.
VC: é nós vamos comer algumas coisa, quer ir junto?
JADE adoraria
VC: marcos estamos indo.
MARCOS: tchau

peguei um blusa de frio e fomos, tinha alguns paparazzis na porta, eu ainda quero descobrir como ele consegue achar nós tão facil, logo veio aquelas chuvas de perguntas " (seunome) virou amiga da Jade?" "Jade des de quando você e (seunome) se falam?" eu logo escutei a voz doce de jade

JADE: Posso perguntar uma coisa?
XXx: claro
JADE: por que não deixa a gente em paz?

é foi a partir dai que eu percebi que iria rolar uma bela amizade...

------------------------------------------------------------------------------------------
Podem me matar eu deixo kkkkkkkkkk, sei que to demorando pra fazer os caps é por que eu to sem imaginação se vocês quiserem me ajudar eu não ligo não ok ?

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS:
Josienne : Eu não faço a minima ideia de quando irei fazer o final kkk

Ana: um beijo pra você sua linda.

Marcela: obrigado sua linda, você que é foda <3




7 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a a a a a a

    ResponderExcluir
  2. taa muito boom , maas vocee demoraa muito para postaar , rsrs , maas esta prfeito !

    ResponderExcluir
  3. magina diva *-*obg por responder
    ass: marcela

    ResponderExcluir
  4. quero sexo ! kkkk bjs jaque

    ResponderExcluir
  5. Nao demora logo p posta prfvr ta muito boa, faz.q eles tem mais um filho slll, so n demora p posta clsvkssbi

    ResponderExcluir
  6. Valeu amor pelo beijo e pelo "linda" hahaha, tem que te mais romance ai, tem que ter mais personagens, só que dessa vez, coloca uns tipo, que levem a personagem ao um descuido tipo assim, de ir pro caminho errado, eu acho hehehehe, beijos Ana

    ResponderExcluir