terça-feira, 14 de maio de 2013

IMAGINE POLLO - 59

ele termino de canta eu logo beijei ele não deixei ele falar nada eu precisava daquilo ....

ele foi subindo encima de mim e me deito no sofá começou a me beijar ele ia tirar minha blusa só que a simone entro com o gui.. Puta que pariu tem horas que é horrível ter filho mais eu amo o meu.

GUI: mãaaaaaaaaaaaaaae ta tudo bem? a vó falo que você tava no médico você ta doente mamãe?
VC: eu tava doente meu amor mais ja to melhor e você como ta?
GUI: to bem, eu comi muito doces com a vovó
VC: simoneeeee!
SI: ai (seunome) meu amor desculpa eu não quis dar, mais ele fico fazendo chantagem eu fiquei com dó
VC: ta vendo Adriel tudo culpa sua acostuma seu filho mal!
ADRIEL: eiiiiii eu to queto aqui !
GUI: mamãe vamos no shopping passear por favor?
ADRIEL: amor a mamãe não pode ir agora
GUI: mais por que?
ADRIEL: ela acabou de chegar do medico tem que descansar
GUI: a ta bom to acostumado vocês nunca tem tempo pra mim-sai andando emburrado-
VC: guilherme volta aqui-ele continua andando-GUILHERME VOLTA AQUI AGORA
GUI: que foi?
VC: EI você acha que ta falando com quem?
GUI: com a minha mãe
VC: por isso você tem que falar direito comigo
GUI: ta bom, desculpa
VC: olha a mamãe acabou de chagar do medico eu prometo que irei no shopping amanha com você ok?
GUI: ta bom. Mamãe posso chamar meus amigos pra dormi aqui?
VC: pergunta pro seu pai a casa é dele!
ADRIEL: pode sim filho só 4 ok?
GUI: tudo bem - vai pro quarto-

voltamos a ver tv, logo o gui desceu e aviso que jaja os amigos dele tava aqui.

[XXX]

eu tava quase pegando no sono quando a campainha tocou

ADRIEL: amor vai la ver quem é!
VC: vai você não é pra mim.
ADRIEL: ta né! -levanto e foi até o interfone - são amigos do gui
VC: cade ele?
GUI: to indo ! são eles papai ?
ADRIEL: sim, eles ja tão entrando
GUI: ok-batendo na porta-são eles
Bruno: Iae gui
João: ooi gui
Harry: oi guilherme
GUI: ooi pessoal, Mãe esse aqui é o bruno, João e o Harry
TODOS: oooi
VC: então meninos pelo o que eu intendi a empregada esta de folga então se vocês ficarem com fome me avisem !
TODOS: ok
GUI: vamos brincar, tchau

[XXX]

Eu subi por que o marcos queria falar comigo ...

VC: Pode falar!
MARCOS: estão ligando pra saber se você aceito o contrato ou não.
VC: olha eu vou conversar agora com o adriel e ja te aviso ok?
MARCOS: ta bom. O gui vai com você?
VC: claro que sim!
MARCOS: ta bom tchau

eu gritei- ADRIEL VEM AQUI POR FAVOR?- ele veio correndo

ADRIEL: que foi? aconteceu alguma coisa?
VC: precisamos conversar
ADRIEL: que foi? ta me assustando
VC: lembra que eu te falei que me chamaram pra morar fora do brasil por um tempo?
ADRIEL: lembro o que tem?
VC: você vai ficar bravo se eu for?
ADRIEL: você precisa mesmo ir?
VC: é muito importante pra minha carreira !
ADRIEL: va então só me prometa que você ira no show que vai ter sabado e vai me ligar todos os dias!
VC: combinado, Meu amor eu te amo mas que tudo você não tem noção
ADRIEL: eu sei... vamos comer vem?
VC: a não quero
ADRIEL: ta bom não vou deixar você ir mais !
VC: desculpa to indo to indo
ADRIEL:amor sempre que eu conseguir eu vou pra la te ver e sempre que você conseguir você vem pra cá?
VC: claro que sim né!
ADRIEL: combinado então
VC: o que você pediu pra comer?
ADRIEL: pizza e sobremesa chocolate com muito morango
VC: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ADRIEL: quantos anos você tem 5?
VC: cala boca idiota !
ADRIEL: vem calar !
VC: olha e...
SA: ooi casal
VC: a pronto
ADRIEL: ooi sa
SA: vim aqui pra ver se você melhoro
VC: to melhor sim obrigado por se preocupar - responde seca
SA: é é de nada vou indo tchau
VC: tchau.
ADRIEL: ei por que trato ela assim ela só ta tentando ser a sua amiga para com isso
VC: ela FOI minha amiga hoje não é mais e nem vai ser !
ADRIEL: o que você tem credo!
VC: PORRA EU TENHO CIUMES ATÉ PARECE QUE NÃO SABE, PARA DE PROVOCAR
ADRIEL: pronto conseguir fazer você admitir que ta com ciumes mais que linda que isso
VC: vamos comer logo cala boca menino

[xxx]

Tava todo mundo na sala assistindo um filme que eu não faço a minima ideia qual seja, meu celular começou a tocar love song então fui atender

MARCOS: então?
VC: eu vou
MARCOS: quem vai com você ?
VC:bruna e gui
BRUNA: eu vou na onde (seunome)
VC: cala boca !
MARCOS: sua passagem é pra domingo ok?
VC: quanto tempo vou ficar la?
MARCOS: no maximo 2 meses
VC: ok !
MARCOS: beijos tchau

BRUNA: onde eu vou?
VC: passar 2 meses no estados unidos comigo ?
LUIZ: COMO ASSIM?
VC: não quero ir sozinha e ela vai comigo
LUIZ: quanto tempo ?
VC 3 meses no maximo
LUIZ: mais mais ...
VC: deixa por favor?
LUIZ: se ela quiser quem sou eu pra impedir !
BRUNA: eu vou
VC: nossas passagens são pra domingo
BRUNA: como assim tenho apenas 4 dias pra arrumar tudo ?
VC: para de ser fresca..
GUI: mãe nos vamos dormi ta?
VC: beijos boa noite a mamãe te ama muito
GUI: também te amo.

só fico eu o adriel a bruna e a o luiz o resto foi tudo dormi

ADRIEL: amor eu tenho um presente pra te dar
VC: como assim você nem saiu do meu lado hoje como comprou alguma coisa?
ADRIEL: gu compro pra mim
VC:tinha que ser kkk
ADRIEL: Seu presente espero que goste
VC: meu deus é lindo meu amor serio !
ADRIEL: deixa eu colocar !
VC: que linda meu deus .

LUIZ: olha o seu bruna
BRUNA: cadeeeeeee? awwwm
LUIZ: aqui o seu( é o primeiro)
BRUNA: que linda meu amor brigado - selinho-

VC: vou dormir to morrendo de sono!
ADRIEL: ja tomo o remédio?
VC: não mais to indo !
ADRIEL: ainda bem né !

Subimos e pegamos no sono rápido estávamos cansados ..

[XXX]

passaram 3 dias hoje era sabado..

ADRIEL: amor ja ta tudo pronto?
VC: sim ta sim amor
ADRIEL: é por que nós vamos chegar do show só toma uma banho e ja ir pro aeroporto !
VC: eu sei amor ta tudo arrumado
ADRIEL: nossa como você ta Lindaa
VC: obrigado meu amor!
ADRIEL: vamos? se não vãos nos atrasar
VC: ok vamos sim ! ...

---------------------------------------------------------------------------------------------------

OLA

é eu resolvi aparecer sei que vocês estão querendo me matar mais enfim... pode me xingar a vontade vai, eu espero que vocês tenham gostado desse cap eu vou fazer o proximo amanha só não faço agora por que to caindo de tanto sono... mais enfim comentem ! <3

dedico esse cap pra : Alice e pra Carine <3


5 comentários:

  1. Opress primeiraa !! enfim amei continuuuua !

    ResponderExcluir
  2. ''dedico esse cap pra : Alice e pra Carine <3'' q linda mano <3 continuaa /carine

    ResponderExcluir
  3. Nossssssssssssssssssssssssssssa perfeiçao man . Love ú jaque

    ResponderExcluir
  4. Vei vs e mtt zika juro q to apoixonada por esse imagine (josy)

    ResponderExcluir