domingo, 19 de maio de 2013

IMAGINE POLLO - 60

VC: ok vamos sim..

Nós estamos a caminha do show, hoje é um show muito importante pros meninos fico tão feliz que estava acontecendo tudo isso na vida deles, hoje eu decidi levar o gui por que vou aproveito o único tempo que eu vou ter com ele, estávamos indo buscar a Sa e o Kalfani por que ele fico com fogo e não quis ir pra casa

VC: kalfani seu desgraçado vai logo vamos nos atrasar caralho
SA: juro por Deus eu to arrumada a mais de 1 hora
VC: se ta brincando?!
SA: esse menino parece que vai se casar serio mesmo
GUI:vou chamar ele
ADRIEL: cuidado guilherme
GUI: ta bom pai
SA: ele é tão protetor assim (seunome)?
VC: você não viu nada
ADRIEL: amoor olha a hora
VC: 20:02
ADRIEL: eu te amo !
LUIZ: porra que coisa de gay adriel
BRUNA: é fofo
LUIZ: aham ta bom !
KALFANI: cheguei
ADRIEL: cade o guilherme ?
KALFANI: oxi o filho é seu e eu que tenho que saber?
ADRIEL: mano você é o padrinho dele porra
KALFANI: sei la mano eu nem vi ele hoje
ADRIEL: como assim ele foi atras de você porra
GUI: eu to aqui
ADRIEL: puta que pariu juro kalfani eu quase te bati agora serio
KALFANI: foi tudo ideia dele !
GUI: nem vem não filho nem foi eu
VC: como é que é?
GUI: nada não mãe
VC: se eu ver você falando assim de novo eu vou ficar brava
GUI: ta desculpa mãe desculpa
VC: vamos que tamo atrasados

chegamos no lugar do show, como nós atrasamos o dono da casa de show coloco os outros cantores primeiro ia demorar umas 1:30 pra eles entrarem no palco, tava todo mundo no camarim, eu levantei e sai do camarim todo mundo fico sem intender nada eu fui no banheiro e mandei mensagem pro adriel..

POV'S ADRIEL

a (seunome) levanto do sofá e saiu eu achei estranho mais deixei logo recebi uma mensagem
*vem no banheiro aconteceu uma coisa seria- (seunome)xx*
fiquei preocupado, falei pro pessoal que ia dar uma olhada no local e ja voltava, o banheiro era meio afastado de tudo eu me perdi, depois encontrei alguém e ele me explico- entrei no banheiro--

ADRIEL: amor? (seunome) ?
VC: ooi amor
ADRIEL: o que ouve? e por que você ta trancando a porta?
VC: então como eu vou viajar jaja e vamos ficar muito tempo longe
ADRIEL: serio mesmo? aqui? e se alguém entra?
VC: por isso eu tranquei a porta bobinho- ela me encosto na parede-

POV'S (SEUNOME)

o Adriel entro eu fechei a porta, ele fico fazendo varias perguntas então eu fui chegando mais perto dele até que ele chego na parede, eu tirei o celular do bolço pra ve se eu tinha colocado pra toca daqui 1 hora então tava tudo ok, comecei a beijar desci pro pescoço dei uma mordida leva, ele arfo e eu ri depois fui descendo mais até chegar na calça eu tirei o cinto dele porque eu não faço a mima ideia por que ele usa, depois abaxei a calça apertei de leve seu penis por cima da cueca ele gemeu baixo, voltei a beijar ele, ele me começou a aperta cada parte do meu corpo e aquilo estava me deixando mais exitada ele deu um apertão força na minha bunda eu gemi meio alto - Xiiu meu amor, você não quer que ninguém estrague nossa brincadeira- ele tinha razão não queria mesmo, ele começou a beijar meu pescoço empurrei ele na parede, fiquei agachada abaixei sua cueca penis do adriel tava totalmente ereto logo abocanhei ele, adriel gemeu alto comecei a fazer movimentos de vai e vem, ele logo seguro meu cabelo mostrando a velocidade que era pra mim ir, fiquei chupando por mais um tempo logo percebi que ele iria gozar então ele fez eu parar me levanto tirou meu shorts e me sento em uma pia logo ele penetrou com força em mim nós dois gememos, ele fico com um vai e vem rápido o nós gemidos ia tomando conta do lugar, logo senti ele relaxando percebi que ele tinha gozado, droga ele gozou em mim vou matar esse desgraçado. ele se limpou secou o suor da testa e colou a cueca eu levantei e coloquei meu shorts, cheguei bem perto dele e coloquei a mão no penis dele e apertei com força- ta vendo isso aqui né? se você enfiar ele em algum lugar em quanto eu estiver no eua, quando eu volto eu mesmo vou cortar ele- eu vi a cara de medo misturada com dor ele, escutei ele falando um sim rouco, então sequei o suor do meu rosto e sai deixando o adriel pra traz.. voltei pro camarim

BRUNA: onde você tava? e por que sua maquiagem ta borrada?
VC: estava dando pro adriel no banheiro!
BRUNA: porra como assim?
VC: a sei la me deu vontade e eu fui..
BRUNA: beleza vai arrumar essa maquiagem e esse cabelo aproveita que os meninos tão dando uma entrevista!

POV'S BRUNA

a (seunome) foi se arrumar, eu só vi o adriel entrando correndo

ADRIEL: cade os meninos?
BRUNA: entrevista
ADRIEL: PUTA QUE PARIU

e la vai o adriel correndo de novo, fui até a porta e só vi o adriel dando a desculpa que tinha se perdido e não sei o que, comecei a rir.. logo a (seunome) aparece então nós duas fomos pra area vip e ficamos bebendo conversando e tirando foto

POV'S ADRIEL:

tava na hora da gente entra no palco, a galeta tava animada eu então nem se fala né.. essa (Seunome)  sabe muito bem como acabar comigo, começou o toque de love song tooooodo mundo grito pela (seunome) ele subiu no palco eu cantei pra ela, no final da musica dei um beijo nela, então ela volto pra area vip ..

POV'S SEU NOME

os meninos estavam atendendo as fãs, eu tirei foto com algumas o gui tava brincando com a bruna, liguei pro marcos, ele falo que irar estar no aeroporto me esperando, vou sentir falta do meu adriel, vai ser dificil ficar longe dele

--------------------------------------------------------------------------------------------------

demorei pra posta por que eu tava com preguiça EEEEEEE viva a preguiça kkkkkkkkkkk
espero que vocês tenham gostado meeeeeeu amores..
comentem ! amo vocês<3

4 comentários:

  1. U-u perfeito ti amu jaque +-+ beso.

    ResponderExcluir
  2. Gosteeei muitooo ! nao demora pra postar viu se nao axo q tu morreu kkkk queria q se colocasse o theuus na historia eu gosto do theus '-' < 3 jaaaque te amo tando sabia?? claro q vs nao sabia mais eu te amo 2 bjjjs u.ú

    ResponderExcluir
  3. awwwwn que lindo , amei deeemias . Jaque eu te amo <3

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito, Jaque. Vê se não demora pra postar, seu imagine vicia! <3

    ResponderExcluir