quarta-feira, 29 de maio de 2013

IMAGINE POLLO - 62

então la vai entrar naquele maldito avião que vai acabar com a minha vida .... 

entramos no avião e coloquei o gui no lugar dele e dei meu celular pra ele se distrair ele tem um pouco de medo de avião, então comecei a conversar com a bruna 


BRUNA: como esta se sentindo? 

VC: querendo largar tudo e ir ficar com ele e você?
BRUNA: muito feliz, ja penso encontro um gatinho la? 
VC: é o Luiz bruna? 
BRUNA: ele falou que assim que nós voltamos nós vamos ficar serio 
VC: vocês não tem jeito .. - escorreu uma lagrima 
BRUNA: ei não chora
VC: pega meu ipad ai por favor 
BRUNA: to, tem internet aqui? 
VC: mais é claro que sim.. 

coloquei meu fone, procurei no youtube * love song- adriel cantando pra (seunome)* e la vai eu chorar igual uma louca agora, ver o Adriel no palco não tem preço.. a hora que ele fica com os sorrisos mais verdadeiros é quando ele ta com o gui ou quando ele ta no palco, ele ama tanto as fãs deles, ele tem um carinho enorme com ela, eu comecei a chorar a bruna percebeu tomo o ipad da minha mão vadia 


VC: eeeeeeeeeei 

BRUNA: por favor (seunome) 
VC: deixa eu sofrer minha depressão em paz ok? 
BRUNA: cala a boca e vai dormi . 
VC: ok né 

[xxx] 


Acordei com dois par de olhos encima de mim.. 


GUI&BRUNA: CHEGAMOS AO ESTADOS UNIDOS 

VC: gente calma 
GUI: vamos mãe vem vamos 
VC: cade o marcos? 
GUI: ele ta pegando nossas malas 
BRUNA:vamos logo to amando aqui meu Deus frio meninos gato e assim vai que isso 
GUI: deram encima da tia bruna, só que eu briguei com o cara o tio luiz mando eu cuidar dela 
VC: serio isso ? 
BRUNA: aham ele era muito gato eu fiquei muuuuuuito brava meu Deus, quase bati no seu filho 
VC: vamos logo, quero chegar em casa o mais rápido possível 

[XXX]

MARCOS: acho que vamos ter que sair tras do aeroporto tem muitos paparazzis e muitas fãs 

VC: não eu irei sair por aqui, leva só a bruna e o gui por tras não quero muvuca com ele ok? 
MARCOS: então vamos.. 

foram 2 seguranças de cada lado as meninas gritavam, tinha muitos flash, eu consegui tirar algumas fotos com as minhas fãs, logo cheguei no carro e a bru e o gui ja estava la 


GUI: mamae uma mulher bonita pediu pra tirar foto comigo, eu não intendi o que ela falo 

VC: ela tava falando inglês meu nenem 
GUI: ata.. 
BRUNA: nossa pediram pra tirar foto comigo eu fiquei com medo o que eu tenho a ver .. 
VC: você é amiga da "GRANDE" modelo ( seu nome completo) 
BRUNA: to gostando disso bastante em. 
VC: idiota. 

[XX]


MARCOS: chegamos

VC: que lindo isso aqui 
BRUNA: onde é meu quarto? 
GUI: to indo procura meu quarto. 
MARCOS: primeira a direito o seu é do lado gui 
VC: e o meu ? 
MARCOS: ultima porta. 
VC: é tão grande assim ? 
MARCOS: sim sim 
VC: to indo ver .. 

Subi as escadas rápido, quase desci rolando marcos deu risada da minha cara, eu fui até meu quarto, era enorme e tinha a primeira foto que eu e o Adriel tiro, a unica coisa que eu consegui foi sair correndo pela casa atras do marcos para agradecer, até que achei ele na cozinha 


VC: omg omg thank you, I love you Omg omg 

MARCOS: você não tem que falar inglês comigo 
VC: ai foi mal é que aquela foto onde conseguiu ? 
MARCOS: adriel (?) 
VC: seu safado ! 
MARCOS: de nada pequena- ele tinha mania de me chamar assim por que era como ele chama as filhas dele-

subi pro meu quarto de novo,deitei na cama e dormi lindo, estava muito cansada, bruna ia cuidar do gui pra mim, por isso trouxe ela comigo .. 


[XXX] 


10:30 da manha, estados unidos .


Acordei com o marcos batendo na minha porta ia ter uma entrevista pra mim falar por que tava vindo pra cá, planos do futuro e blá blá blá, levantei rápido antes de me atrasar troquei de Roupa, depois disso eu dei café pro gui  bruna ia ficar em casa então o cabedeleiro veio arrumar a minha juba depois fomos pra quela maldita entrevista.. 


tinha algumas meninas na porta eu chamei algumas pra entrar comigo elas estavam chorando muito fofo essas minhas fãs, depois me chamaram e eu sentei no sofá ao lado do Zayn o entrevistador.. estava no comercial voltaria em 3...2...1.


ZAYN: voltamos com a linda maravilhosa ( seunome) 

VC: ooi gente.. 
ZAYN: então vamos me conte tudo, continua namorando? 
VC: é sim, mesmo estando longe eu ainda amo ele 
ZAYN: vai morar por quanto tempo aqui ? 
VC: por 3 meses eu acho ... 
ZAYN: e como vai o filhão pelo o que eu ouvir falar ele ta enorme 
VC: siiim ele esta enorme e assanhado 
ZAYN: puxou o pai né ?! 
VC: eu também achei isso 

ele me fez mais umas 4 perguntas, então acabou eu tirei varias fotos e depois fomos comer alguma coisa estava morrendo de fome, voltamos pra casa eu escutei uma risada vinda da cozinha, fui atras 


VC: QUEM É VOCÊ E O QUE FAZ NA MINHA CASA??

xxx: EI CALMA CALMA.. 
VC:eu tenho uma panela- nossa (seu nome) não tinha alguma coisa melhor pra pegar? 
XXX:- rii- calma eu sou amigo da bruna, OH BRUNA VEM AQUI 
BRUNA: ooi gente é por que raios você ta com uma penela apontada pra ele? 
VC:pensei que ele fosse um ladrão sei la . 
BRUNA: a claro você ia bater ele com uma panela?.. 
VC: a vai se foder .. 

-----------------------------------------------------u--------------------------------------------------u--------------------------------------


comentem babys <3 I love yooou 

15 comentários:

  1. CONTINUAA , PFVR , TA MUITO LEGAL !

    ResponderExcluir
  2. Tá super legal :) não demore pra postar amr

    ResponderExcluir
  3. continua Jaque, ta daora *-*

    ResponderExcluir
  4. Perfeito. Continua *----*

    ResponderExcluir
  5. Ta tipo mto mto divo *O*

    ResponderExcluir
  6. hahahha AMEIIIII ''EU TENHO UMA PANELA '' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morrendo de rir aki

    ResponderExcluir
  7. To loca para le o outro posta logo pf

    ResponderExcluir
  8. omg omg omg continua pffffffffffffffffffffffffvvvvvvvv li tudooo em 2 diaaaas direto aki no site olhando

    ResponderExcluir
  9. oi jaque, to gostando muito do seu imagine, li tudo em 1 dia kkk, porém eu acho que esta "estranho" algumas partes, em questões de traições, afinal eles tem um filho, são bem crescidinhos, não deviam ficar fazendo "apostas" pra pegar outra, entende? não quero criticar, de forma alguma, vc é muito criativa, esta fazendo um ótimo trabalho, estou acompanhando, beijos

    ResponderExcluir
  10. ^^ Amei !! <--- pra variar ne _|_ velho tu e diva pra caralhooooo ate os palavroes te admiram u.ú ... continuuuua < 3

    ResponderExcluir
  11. Continua Divaa <3 te amamos , está ficando kda vez melhor <3

    ResponderExcluir
  12. Panela muito eu isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , muito bom i love you Jaque

    ResponderExcluir
  13. querooo que a viagem acabe logo !!! /@SouPolloverBaby

    ResponderExcluir