quarta-feira, 29 de maio de 2013

IMAGINE POLLO - 61

vou sentir falta do meu Adriel, vai ser dificil ficar longe dele :/ ....

eles terminaram de falar com as fãs então fomos embora tava todo mundo em casa, Adriel e os meninos estava tomando banho, tava as meninas na sala vendo tv

SA: então você vai mesmo? ainda vai tirar a bruna do Luiz
VC: sim eu vou, eu não vou tirar ela dele, se ela não quiser ir eu não ligo eu vou entender mais ela quer!
SA: você quer largar o Luiz aqui bruna sozinho ?
BRUNA: eu confio nele ok? 2 meses passam rápido !
SA: huum !
ADRIEL: chegamos
VC: baby vamos comer alguma coisa antes de ir para o aeroporto ?
ADRIEL: claro..

Pegamos a van ja que ia todo todo mundo, gui tava dormindo no meu colo esse menino ta comendo fermento só P-O-D-E, eu tava quase dormindo também quando o adriel falou

ADRIEL: chegamos, o que vai querer?
VC: mc donald's baby
ADRIEL: ta bom

eles foram la buscar não tava afim de descer do carro, e la vem a Sa me encher o saco de novo arrg.

SA: vai vim pra cá quando, de novo?
VC: não sei vou arrumar a casa la ver o que tenho que fazer pras fotos e acho que em 2 semanas
SA: hm e você bruna?
BRUNA: acho que junto com ela(?)
SA: ata..
VC: bruna pega meu celular ai na minha bolça
BRUNA: too
VC: vem aqui as duas quero tira foto ... Pronto

Postei, todo mundo tava curtindo e veio os comentários

*ta falando com essa traidora de novo?*
*fico feliz que estão se falando a amizade de vocês é tão linda *
*aff para de falar com essa menina credo, ela te traiu *

meu deus não quero quero que ela veja isso, sei que ela vai se sentir mal porque eu me sentia mal quando não era aceita por algumas fãs

ADRIEL: voltamos
VC: amor vamos logo por que..
ADRIEL: ja sei vamos...

[xxxx]

MUSICA: COMECE A LER QUANDO ELE COMEÇAR A CANTA...

tava todo mundo sentado comendo, tava todo mundo com um sorriso tão lindo no rosto tenho até medo de ir e acabar com tudo isso não queria deixa o adriel sozinho serio, isso ta sendo horrível pra mim..
.
VOZ DO ALEM: o voo com destino ao Estados Unidos ir para o portão 7

VC: é gente chegou a hora .- fiz bico-
GUI: mamãe eu não quero ir
VC: amor nós ja conversamos sobre isso
GUI: eu quero ficar com o papai, não vamos não mamãe por favor
VC: filho vai la da um abraço no seu pai
GUI: ta né
ADRIEL: vem vamos tirar foto nós três

nós tiramos a foto eu tava com os olhos cheios de lagrima a bru ja tava chorando igual louca eu tava tentando ser forte na frente dele mas ta difícil..

ADRIEL: amor?.. - eu apenas abracei ele forte e o beijei-
VC: olha logo logo estaremos juntos de novo meu amor, eu te amo tanto
ADRIEL: meu amor, eu sei eu te amo bem mais.. olha não vai aprontar la em- sorri fraco-
VC: la eu sou conhecida se eu abrir a boca pode ter certeza que amanha você ta sabendo no jornal
ADRIEL: esqueci disso - sorri
VC: olha la em senhor Adriel não vá me trair com nenhuma fã ok?
ADRIEL: prometo que irei tentar
VC: - olhei pra ele meio seria-
ADRIEL: to brincando meu amor é claro que eu não vou.
VC: eu te...

ele me abraçou e me beijou sem pressa, foi um beijo calmo sem malicia nenhuma, eu sentia falta desse beijos assim.. logo eu senti alguns flash encima de nós, só podia ser os paparazzi pra acabar com esse momento, marcos apareceu do Alem e tiro os paparazzi de la, depois voltamos a nós beijar de novo, depois que eu parti o beijo, ele fico com a testa colada na minha com um sorriso bobo, mais seus olhos não dizia que ele tava alegre mostrava um pouco de triste, misturada com uma pitada de raiva por que eu iria partir e deixar ele pela segunda vez eu acho..

MARCOS: vamos (seu nome) temos que ir
VC: eu te amo
ADRIEL: eu te amo mais

eu me despedi do resto do pessoal, dei um selinho no adriel e la vai eu e a bruna pra um pais distante de casa distante da nossa família... tava já no portão onde meu avião estava dei aquela maldita ultima olhada pra trás e la estava ele chorando, aquilo acabou comigo eu não sabia o que fazer eu queria largar tudo só pra ficar ele, mais aquela proposta era importante pra mim, eu sei que tudo vai dar certo entre nós dois, eu cochichei - eu te amo- ele fechou os olhos devagar e cochichou -eu te amo mais  pequena-e então la vai entrar naquele maldito avião que vai acabar com a minha vida ...


-----------------------------------u------------------------------------------u-----------------

Motivos pra mim demora pra postar:
vocês não estão comentando
não tem quase ninguém lendo
eu penso que vocês não estão gostando

sei la só quero que vocês comentem pra mim saber se estão gostando .... beijos :3

6 comentários:

  1. aaaaaaaaah eeu to amaaando pooooosta maaais

    ResponderExcluir
  2. Fica queta Jaque, seu imagine é o mais perfeito que já li , amo demais, pode posta viu ! duahudh <3

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu leio desde o começo sua chata, sabe oque é ficar puta da cara pq tu não postou, quase sai de Porto Alegre, só pra ir pra i e fazer tu escrever, mas enfim saiu, e eu voltei a te amar hahahaha // Ana

    ResponderExcluir
  4. NOSS EU ACHO KE C TEM GENTE KE NAO TA GOSTANDO MANDA ESSAS PESSOIAS IREM ** ***** PQ PRA NAO GOSTA ... A BOA NEH ....... Em fim eu estou gostando e estou lendo então PFV CONTINUA !!!

    ResponderExcluir
  5. Jaqueeeee eu amo essa porra de imagina e pronto so isso :3 , love ú

    ResponderExcluir
  6. aiii Jaque , voce é linda com seu imagines mas eu nao quero que vc acabe com meu namoro de novo com o dRII TA me ouvindo sua lindaa?? /@SouPolloverBaby

    ResponderExcluir