sábado, 30 de março de 2013

IMAGINE POLLO - 48

Ele me abraçou e acabamos dormindo --

POV'S adriel

Levantei da cama meio tonto olhei no relógio ja era 14:00 acho que eu não dormi entrei em coma porque né !. Fui até a cozinha ve se tinha alguém acordado vi que tava todo mundo na piscina..

BRUNA: bom dia senho apresadinho
ADRIEL: xiu viu dona bruna não começa em
LUIZ: tava com um fogo ontem em pelo amor !
ADRIEL: a dois anos que nós tamo junto !
SA: nossa verdade né
ADRIEL: Aham ai hoje depois do show nós vamos pra um hotel
BRUNA: ela ja te falo do hotel ?
ADRIEL: a voce sabia e não me conto maldita !
BRUNA: era segredo né meu bem
ADRIEL: aham aham sei !
BRUNA: é serio, cade a (seunome)
ADRIEL: ta dormindo
KALFANI: também depois de ontem né !
ADRIEL: fica de boa na sua
SA: não fala assim com ele
ADRIEL: Pode falar eu fui melhor de cama do que ele né ?
SA: adriel cala boca !
KALFANI: sua mulher também queria eu mais fiquei com dó de voce !
BRUNA: voces dois chega pfv
ADRIEL: só tamo brincando
SA: Aham sei
KALFANI: vo acorda a (seunome)
ADRIEL: voce não vai acorda ninguém
KALFANI: Vo sim _ sai correndo_
ADRIEL: kalfani seu maldito vem aqui porra
SA: deixa ele Adriel
ADRIEL: deixa ele o krl mano

POV'S seu nome

Acordei adriel não tava mais do meu lado hahaha que novidade isso né ? fui toma um banho rapido por que ontem depois de ir com o adriel acho que tomei não tomei a sei la nem lembro mais bléeeh, sai do banheiro de calcinha e sutiã pra minha surpresa ..

VC: porra que susto menino o que se ta fazendo aqui ?
KALFANI: eu vim te chamar pra comer !
VC: ta bom ja to indo ! não fala nada pro adriel que me viu assim se não ja sabe ele vai surta
KALFANI: pode deixa _sai do quarto_

Me arrumei rapido coloquei Minha roupa e desci passei na cozinha peguei uma maça..

VC: bom dia povo lindo
LUIZ: o que bom dia _ leva um tapa_ ai porra
ADRIEL: onde voce acha que vai assim ?
VC: no shopping encontra o marcos por ?
ADRIEL: muito curto esse shorts !
VC: nem achei, mais enfim eu to indo e nós se encontramos no show ta por que não vo poder ir com voces
ADRIEL: por que ?
VC: por que eu tenho que resolver umas coisas pra mais tarde neném !
ADRIEL: ta bom amor beijos eu te amo e não apronta ok ?
VC: pode deixa


[XXX]


MARCOS: puta que demora sua maldita
VC: desculpa transito meu bem
MARCOS: olha que voce mora praticamente do lado do shopping
VC: pra voce ver
MARCOS: aqui estão as passagens voces vão ficar 3 dias la mesmo ? como voce se virar sem minha melhor modelo ?
VC: voce aguenta são só 3 dias, agora vamos paras compras que eu to sem roupa
MARCOS: sei o seu sem roupa, quando voce volta vamos ver o que voce não usa e doar ta bom ?
VC: combinado nenem !

[xxxx]

VC:não aguento mais fazer compras credo mano preciso comer ! que horas são ?
MARCOS: são 19:00
VC: falei que não era pra gente ver filme
MARCOS: ai mais eu tava doida pra ver aquele filme porra
VC: ta vamos comer logo então

sentamos na mesa que era de frente com a tv e tava passando programa de fofocas pra variar escultei meu nome..

A modelo (seunome) foi vista hoje fazendo compras sem o seu namorado o Adriel da banda POLLO, 

VC: agora só o que me faltava tenho que anda colada com ele ata

Pelo o que pessoas muito proximas dizem eles iram fazer uma viagem para campos do Jordão para comemorar alguma coisa 

VC: voce me traiu conto para eles ã como voce pode ?
MARCOS: juro que não contei juro por Deus deve ter cido alguma modelo que conto..
VC: tomara que ele não esteja vendo tv, vo liga pra ele

Ligação --

VC: oooie amor
ADRIEL: ooi amor como esta as coisas ai ?
VC: beem, o que se ta fazendo ?
ADRIEL: to na casa de show ja
VC: ata, vo desliga que eu vo pra cama e arrumar pra te encontrar até mas tarde te amo
ligação of--

VC: graças a Deus ele não ta em casa aai krl, vamos embora que eu tenho que manda a empregada arruma a mala dele ainda !
MARCOS: vamos logo..

[XXX]

cheguei em casa arrumei minha mala, a empregada arrumo a do adriel e eu fui me arrumar pra ir pro show, tomei um banho rapido sequei o cabelo coloquei minha ROUPA e fui pra onde ia ser o show, Chegando la o motorista ia me deixa na parte de traz pra entrar mais como me deu a louca eu fui pela parte da frente eu juro eu acho que vo morrer maaaaaaaas vamo la né pessoal kkkkk, algumas meninas me encaravam com cara de nojo outras sorriam pra mim, alguns meninos só faltava babar por que eu coloquei um shorts curto demais, tenho certeza que sai mais magra dali, até que um grupo de meninas me paro ..

Beatriz: Oi desculpa incomodar mas você não é a (seunome) a namorada do adriel  ?
VC: é sou eu sim .. _ corei um pouco_
Beatriz: Viu idiota ta me devendo um sorvete !, Voce pode tirar uma foto com nós ?
VC: é é claro linda

ela deu a camera na mão de uma amiga e veio me abraçar fiz uma careta engraçada e ela riu..

Beatriz: é desculpa ser tão folgada mas tem como voce pedir pro adriel segue nós no twitter ?
VC: por que não pede voce mesmo ? _tirei meu celular do bolso de traz disquei o numero dele_
Beatriz: AAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS DO CEU, Obrigada (seunome) obrigada mesmo

Ligação on-
ADRIEL: oooi amor onde voce ta ?
Beatriz: ele te chama de amor, awwwwm _fiquei parecendo um tomate tenho certeza_
ADRIEL: quem é ?
Beatriz: Oi é adriel eu sou uma grande fã sua e eu te amo muito nós encontramos a (seunome) aqui na entra da the choice, eu pedi pra ela falar pra voce me seguir no twitter mais ela ligo pra voce pra mim mesmo pedir ai meu deus do ceu
ADRIEL: ela é uma amor né ? pode fala que eu vo seguir aqui, Ou melhor fala pra (seunome) anota que eu sigo a hora que ela entra aqui
Beatriz: Tenho que admitir eu não gostava dela mais vi que ela é uma amor, pode deixa eu aviso ela tchau adriel eu te amo
ADRIEL: tchau linda tbm amo voce !
Ligação off

Beatriz: Voce realizou meu sonho obrigada meu Deus
VC: não ah de que linda ! eu era fã antes de namorar o adriel e ainda continuo sendo e eu sei como é bom falar com ele !
Beatriz: Voce era Pollover ?
VC: sim ! _ sorriso meio sem graça_
Beatriz: ooh meu deus, mas uma vez obrigada por realizar meu sonho ! eu amo voce
VC: é então fala seus twitters !

[XX]

depois de anotar o twitter da Beatriz eu fui andando tirei foto com mais um pessoal e intrão eu entrei la ja estava meio cheio, fui direto pro camarim os meninos estavam tirando algumas fotos..

ADRIEL: que demora, alguém te tratou mal ? e que tamanho de shorts é essse?
VC: ei calma porra, todas foram um amor comigo, tenho muitos fc no meu celular pra voce seguir, não ta tão curto..
ADRIEL: depois do show eu sigo ok ?
VC: tudo bem, eu encontrei até a menina que crio um fc pra mim ela é a próxima a entrar eu acho..
Isa: ( SEUNOME) meu deus como voce é perfeita eu preciso de uma foto com voce, eu to sonhando aah
VC: é ooi linda kk, claro que eu tiro mais e os meninos ?
ISA: primeiro quero uma foto com voce pra coloca no meu fc..
ADRIEL: assim eu fico com ciumes, voce ta roubando as minhas fãs amoor
ISA: ele te chama de amoor awwwwwm.. mas eu sou sua fã sim ! eu amo demais voces 4 !
KALFANI: obrigado linda

[XX]

os meninos foram para o palco eu fui pro camarote eu fiquei la tirando foto deles, e cantando todas as musicas lembrando bem de antigamente, quando voce esculta o toque de love song.. eu comecei a cantar igual uma louca e as meninas que tava no camarote do meu lado entraram na onda, eu comei a chorar o adriel olhava pra mim, ele falo sem som " Não chora, eu te amo " eu dei o maior sorriso que eu consegui, eu ainda não acredito que namoro o meu idolo, aquele que um dia eu nunca na minha vida imaginei que ia conhecer de verdade, o show acabou e então fomos para van .

KALFANI: eu vi voce e a sa chorando la mocinha !
SA: mas tem que ser boca aberta o meu deus !
VC: amor tenho uma coisa pra te falar..
ADRIEL: o que ?
VC: eu comprei 2 passagens pra gente ir pra campos do Jordão
ADRIEL: mas e o seu trabalho ? o gui ?
VC: eu peguei folga por 3 dias e o gui eu falei com a sua mãe ela vai olhar o gui por 2 dias e o outra a Sa vai cuidar dele
ADRIEL: vamos então ué, aposto que todo mundo sabia !
VC: é todo mundo menos voce tonto..
ADRIEL: vamo pra casa preciso arrumar minha mala.
VC: ela ta aqui ja com as suas roupas preferida e uns 4 bonés, agora nós tamo indo pro aeroporto
ADRIEL: ta bom .. vo liga pro gui ve se ele ta bem ..

Ligação on -
ADRIEL: ooi mãe tudo bem ? cade o gui
SIMONE: oi filho to bem o gui ta dormindo
ADRIEL: ata então vo desliga beijos mãe amo voce
SIMONE: beijos filho amo voce e boa viajem
Ligação of

ADRIEL: o gui ta dormindo
VC: ata

[XXX]

VC: tchau gente eu amo voce até segunda !
ADRIEL: falo rapa !

POV'S ADRIEL:

entramos no avião eu coloquei o fone a (seunome) deito no meu ombro e dormiu eu fiquei pensando em tudo que tava acontecendo na minha vida uma namorada maravilhosa minha carreira ta foda, eu to sendo a pessoa mas feliz do mundo com esses pensamentos acabei dormindo
----------------------------------------------------------------------------------------------

ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE eu sei que muita de voces tão querendo me matar maaaaaaaaaaaaas eu tenho uma desculpa muito boa.... essa semana eu tive muitos trabalhos de escola pra fazer tive prova do curso de inglês eu sei que eu errei me desculpem ok meninas <33333.... o proximo cap eu vo posta 00:00..

espero que voces tenha gostado desse ai :3 kkkkkkkkkkkk
e comentem o que voces querem que aconteça no próximo cap ! beijos amo voces <33


 

7 comentários:

  1. Amei , ameei & ameei ! *-*

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO *---* como sempre sua linda , não podia ter escolhido lugar melhor , eu AMO Campos do Jordão. beijos eu te amo <3 Gabi aqui u.u

    ResponderExcluir
  3. Eu queria q o adr me desse um anel de compromisso jaque s2amo vc e tanbem ameii mtmtmt o cap

    ResponderExcluir
  4. Jaquee cade o 49 vc disse meia noite e ainda to esperando s2

    ResponderExcluir
  5. jaque vc falou q ia postar 00:00 cade ?

    ResponderExcluir
  6. to aqui esperando o 49 Jaque u.u. Verdade o anel de compromisso seria legal rs, Eu Amo Você Jaque s2

    ResponderExcluir