quinta-feira, 14 de março de 2013

IMAGINE POLLO - 46

Entrei no banheiro tava tudo vazio arrumei minha roupa passei um batom , senti uma mão me puxando ........

VC: o que se ta fazendo aqui ?
XX: vim te ver , a sua amiguinha ta la fora com o Adriel !
VC: serio mesmo ela ta aqui ?
XX: vai até a porta e ve !_ vo sair andando abriu a porta e o Adriel tava nos beijos com ela_
VC: é ela foi rápida !
XX: se você quiser pode desconta toda a sua raiva dele em mim !
VC: mais é claro que eu vo !

POV'S seu nome

Puxei ele pela nuca e dei um beijo quente nele , senti suas mãos me puxando pra cima pela coxa quando percebi tava sentada encima da pia continuamos nos beijando ..

VC: ja chega , ja descontei minha raiva obrigada !
XX: sempre vo ta aqui !
VC: tchau ! _sorri e sai andando_

POV'S ADRIEL

não sei como ela me acho só sei que ela chego e me beijo aquilo me assusto mais mesmo assim retribui. então ela saiu andando fiquei meio confuso mais enfim assim era bom que a (seunome) não tinha visto nada !

ADRIEL: nossa que demora !
VC: desculpe
ADRIEL: ta bom né
VC: vo dança vem bruna , vem sa _sai puxando as duas _

POV'S seu nome

Estava brava então comecei a provoca ele , era engraçado fazer isso mais enfim rebolava de vagar e bem provocador pra não perder o costume bem pique piranha ! , foi quando uma rodinha de homens foi se juntando em volta , só vi a hora que ele levanto da cadeira e veio até mim me pego pelo braço e sai me puxando para fora da balada !

VC: ta ficando doido ?
ADRIEL: a me provoca pode?
VC: eu só tava dançando porra !
ADRIEL: vamos embora logo
VC: ta

" Chamamos todo mundo e voltamos pro hotel , entrei no quarto tirei meu salto porque aquilo tava me matando não aguentava mais anda , eu não ia conseguir ficar brigada com ele muito tempo , chamei pelo nome dele baixinho - Adriel- Ele não respondeu tirou a blusa e deito na cama , só ta querendo me provocar só porra porque porra chamei de novo - Adriel- então ele respondeu - Que foi ? - eu me revoltei , sai pisando forte subi encima da cama e sentei encima do seu membro e comecei a beijar o Adriel com urgência no primeiro estante ele não corresponder , passou alguns segundos quando senti sua mão percorrendo toda a minha coxa , ele me viro e me coloco deitada na cama tiro minha saia depois minha blusa , quando senti que a mão dele estava descendo pra minha intimidade , quando senti que ele começou a massagear de vagar  me escapou um gemido baixo ele riu , depois ele foi descendo e em cada lugar que ele passava ele dava um beijinho , foi quando ele chegou na minha intimidade , ele tiro minha calcinha logo senti ele penetrando dois dedo na minha intimidade com força , deixei escapar um gemido alto e logo olhei pra ele com cara de brava , ele tava com uma cara de "Desculpa " então nao liguei ele começou com os movimentos de vai e vem rápido e a cada minuto meus gemidos ia "ocupando" o quarto todo , logo senti que tava chegando ao ápice
Adriel paro o que tava fazendo, eu ia começar a fazer minha parte mais ele não quis , ele tirou a calça ele ja tava bem exitado então logo começou a penetrar , ficarmos mais um "tempinho" assim então chegamos ao ápice  " Deite do lado dele ..

VC: Adriel?
ADRIEL: ooi
VC: eu te amo
ADRIEL: eu também te amo muito !
VC: eu sei que voce fico com ela não precisa ficar assim !
ADRIEL: serio mesmo ?
VC: aham ! não quero ficar brigada com voce no aniversario do nosso filho !
ADRIEL: eu te amo demais ta ? (seunome) não se esquece !
VC: ta vo toma banho ,vem comigo ?
ADRIEL: claro

"voces tomaram banho depois deitaram e dormiram "

[XXX]

ADRIEL: bom dia meu amor
VC: boa dia amor que horas são ?
ADRIEL: 9:00 temos que pegar o gui as 10:00 pra tomar café !
VC: taa vo me arrumar !
ADRIEL: ta bom

POV'S (SEUNOME)

Tomei um banho rapido sequei o cabelo , fui ver a roupa que o adriel estava ( http://cdn02.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2012/07/bieber-secrets/justin-bieber-secert-concert-in-sydney-07.jpg ) então acho que deveria ta meio frio então fui procurar minha roupa ( http://deletracomestilo.files.wordpress.com/2013/01/looks-femininos-urbanos.gif?w=604 a segunda )

VC: pronto amor vamos ?
ADRIEL: Vamos sim amor

POV'S ADRIEL

a (seunome) tinha terminado de se arrumar então fomos buscar o gui , nos iriamos nos encontrar com o pessoal no parque jaja .. chegamos no quarto da baba e eu toquei a campainha

VC: PARABÉNS MEU AMORRR , awwm meu nenem ta ficando mais velho !
ADRIEL: parabéns filho , eu te amo
GUI: brigada mãe , brigado pai , eu tbm te amo ! vamos ?
VC: claro

Paguei a baba e fomos para o parque curti e de noite ia ter um bolinho pro gui no quarto ! ..

-------------------------------------------------------------------------------------

Podem me matar meninas eu deixo , espero que tenham gostado do cap , continuo o proximo com 7 Comentarios , e Pfv parem de comenta mais de 1 vez ... Obrigado meninas <33

19 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, continuaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Proximo proximo... Ta foda ein Jaque... Nao pare, bj bj, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Proximoo, jaque ta perfeito ! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. min beija Jakeline/ @ilvpollo

    ResponderExcluir
  5. ate que fiiiim jaque , conntinua ammr <3 / @Biiia_da_Pollo

    ResponderExcluir
  6. Continua Eu Vicieeei cara ! Li tudo em 2 dias .
    amo tu sua linda Jaque <3

    ResponderExcluir
  7. Ain Jaque mentira que você em Sorocaba veeeeeei perto demais de mim ! I love you <3

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaa l @Z1K4_D0_B4GU1_

    ResponderExcluir
  9. eu quero PEDIDO DE CASAMENTO , Cara vai fazer dois anos que eu e o Adriel namora , nois ja tem ate filho u.u . Jaque liiiinda , Amo o Imagine Viciada mesmo s2

    ResponderExcluir
  10. casamento vaai estragar o imagine D:

    ResponderExcluir
  11. ameiiii continuuaaaa senpre ta muitoo foda continua

    ResponderExcluir
  12. é casamento nao vai estragar mesmo eu quero ver minha mae fas 2 anos q eu e minha mae nao se ve s2 senpre muito foda

    ResponderExcluir
  13. Gente alguem poderia me contar a historia do Adr com essa Natalia ? eu nao sei :/

    ResponderExcluir
  14. Quem e essa natalha tanbem nao sei alquen quer me explicar meninas :)

    ResponderExcluir
  15. também não sei , tenho uma foto dos dois aqui.Mas e o imagine ?! Ta passando da hora do próximo , tá chato isso já , mais de 2 semanas '-'

    ResponderExcluir
  16. mano vc fico muito tempo sem posta eu entrava todo dia pra ver e vc não postava!! ve se agora começa a posta direto

    ResponderExcluir