terça-feira, 19 de março de 2013

IMAGINE POLLO - 47

Paguei a baba e fomos pro parque curti e de noite ia ter um bolinho pro gui no quarto ..

POV'S BRUNA

estamos esperando a (seunome) e o adriel , eles estavam demorando muito e tinha alguns fotógrafos la então ficaram tirando foto de longe isso tava me irritando muito  , logo vi a (seunome) vindo falei meio alto - AMÉM- todo mundo que estava passando olho pra mim , os meninos começaram a rir de mim não sabia onde eu colocava a cara !

VC: desculpa a demora , tivemos que tomar café gui tava sem comer nada
BRUNA: tudo bem só me irritei por causa dos fotógrafos
VC: serio mesmo ?
LUIZ: aham vamos logo

Fomos em varios lugares brinquedos... tava começando a ficar tarde então voltamos pro hotel , iria ter uma mini festa pro gui no hotel ! teve toda a festinha e essas coisas , Ja tava mo tarde então fomos dormi ! ...


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Passaram semanas , voces voltaram para o Brasilxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


VC: bom dia anjinho
ADRIEL: oi meu amor _beija o nariz dela_
VC: amor hoje vamos aproveitar ok ? só nos dois mais tarde !
ADRIEL: é eu tenho surpresa pra voce mocinha !
VC: ok então !

POV'S (SEUNOME)'

Pra quem não ta entendo eu e o Adriel vamos fazer 2 anos de namorado ! nem acredito nisso mais enfim ! voltamos da Disney foi tudo tão bom la, decidimos que vamos ficar no Rio até eu sair de ferias

ADRIEL: amooooooooor onde é o show hoje ?
VC: aqui no Rio mesmo
ADRIEL: que horas ?
VC: as 6 porque ?
ADRIEL: nada não
GUI: _ entra bravo_ EI tem como voces pararem de grita por favor eu quero dormir !
VC: aaaaaaaa voce quer dormi vem aqui que eu vo fazer voce dormi _sai correndo atras dele_
GUI: Não mãe por favor para mãe to indo embora tchau _sai do quarto_
VC: esse moleque ta abusado ta passando muito tempo com o kalfani
ADRIEL: jurava que voce ia falar que era eu !
VC: não bobinho vo toma um bannho tenho que ir na agencia
ADRIEL: ta bom amor

Tomei um banho bem demorado separei uma roupa me troquei no banheiro mesmo ( http://donafilo.files.wordpress.com/2010/03/look-rock.jpg ) e logo sai !

ADRIEL: onde voce vai assim ?
VC: trabalha por ?
ADRIEL: essa calca muito coloca !
VC: adriel menos né pfv , ja to indo por que to atrasa beijos amo voce !
ADRIEL: amor não ta esqueceu nada?
VC: que eu saiba não por que ?
ADRIEL: seu celular gritando ali encima !
VC: brigada por lembrar !_ pego o celular e sai de casa _

Ligação --
VC: oi mãe que saudades como vai ?
SM: vou bem e voce ?
VC: bem também, o que a senhora quer ?
SM: Vo na sua casa passa 1 final de semana !
VC: vem no proximo mãe por que esse eu e o adriel queremos aproveita porque vamos fazer 2 anos de namoro
SM: taa né filha vou desliga beijos eu te amo
VC: tbm te amo filha !
[XXX]

cheguei na agencia tava um transito maldito !

MARCOS: onde estava?
VC: transito não me mate !
MARCOS: ok né ! Viu reservei dois dias no hotel que voce queria !
VC: seeeeeeerio? Meu Deus obrigada awwm ,Só tem um problema !
MARCOS: adriel te traiu de novo?
VC: aaaaai credo vira essa boca pra la ! é que no sabado ele tem show
MARCOS: e voce tem uma sessão de fotografia !
VC: como é que é ?
MARCOS: aham uma loja de lingeries !
VC: não pode ser a Bea seila
MARCOS: não tem que ser voce ! e não morre mais essa ai !
BEA: aah oi (seunome) , acabei as fotos
MARCOS: ta ja pode embora amanha quero voce aqui as 11
VC: ooooi loira falsa como voce ta ?
BEA: eu to otima, a avisa seu namorado quando ele quiser de novo é só ele me ligar !
VC: Pode deixa quando eu não quiser "Da" pra ele, ele vai atras de algum lixo por ai
BEA: to indo _ sai pisando forte_
MARCOS: ainda não acredito nisso !
VC: que ela deu pro adriel ?
MARCOS: é
VC: to nem ai eu fiquei com o gato do Pedro
MARCOS: ok ok vaaamos logo trabalha né meu amor !
VC; vamos

[XXX]

POV'S ADRIEL

a (seunome) saiu cedo eu voltei a dormi tava muito cansado Voo essas coisas quando acordei de novo ja era 12:00 se a (seunome) descobri eu to morto me levantei tomei um banho fiz minha higiene pessoal e fui procura o gui

ADRIEL: guii
GUI: to aqui na piscina pai
ADRIEL: mano o que se ta fazendo ai sozinho voce é louco se sua mãe descobri ela me mata_sai pra fora_
BRUNA: calma adriel eu to olhando ele
ADRIEL: _me assustei ta legal_ Meu deus menina se é louca de me da um susto assim !
BRUNA: desculpa Luiz tava atras de voce !
ADRIEL: vo la ver o que ele quer !

[XX]

LUIZ: vamos jantar fora com as meninas ?
ADRIEL: vamo que horas? tenho que ve se minha mãe fica com o gui e com a Megan !
LUIZ: não sei espera a (seunome) volta nós ve !
ADRIEL: ta bom viu vo pedir mc donald's se vai querer ?
LUIZ: aham.
ADRIEL: ta ja volto !

Desci as escadas peguei o telefone e liguei no mc Donald's na hora que eu tava no telefone a Sa e o Kalfani entraram

ADRIEL: vão querer alguma coisa do Mc ?
MEGAN: tio eu quero mc Lanche feliz
ADRIEL: ta bom !

Terminei de pedi e falaram que iria demorar 30 minutos

KALFANI: juro por Deus essa menina não é minha filha mano ela come demais !
ADRIEL: eu falei que era minha Sa mais voce quis iludir o coitado falando que era dele_Não aguentei e comecei a rir_
KALFANI: quem garante que .... vo ficar queto _sorri_
SA: fala agora !
KALFANI: nada meu amor, viu eu vo sair a (seunome) pediu pra mim encontra ela não sei na onde !
ADRIEL: por que ela pediu pra voce e não pra mim ?
KALFANI: porque eu sou mais gato e mais sensual que voce _subi as escadas_
ADRIEL: esse menino ta pedindo pra levar uns tapas _sentei no sofá_ Sa pega o not pra mim faz tempo que não entro no twitter !
SA: claro

NO TWITTER--

"Salve família desculpa ficar um tempo sem entrar aqui é que ta mo correria mais jaja vo fazer uma twitcam"

"@Pollo_Eterno até quem fim apareceu maldito deixa nós preocupadas enquanto tava no bem e bom da disney"

ADRIEL: vem aqui sa aparecer comigo !
SA: ta bom !
ADRIEL: saaaaaaalve família ta pegando ? tão me escultando ?

"@  Ta sim "  " @ cade sua namorada ? " " @ o que a namorada do kalfani ta fazendo com voce"

ADRIEL: responder algumas perguntas ! bom a (seunome) saiu com o melhor amigo dela, A Sa é minha melhor amiga e então ela ta aqui enchendo o saco !
SA: cala boca adriel voce que me chamo aqui !

"@ Mostra o gui adriel tamo com saudades dele" "@  quem é o melhor amigo da (seunome)" " cade o luiz e a bruna"

ADRIEL: gente tem muitas peguntas, Bom o gui ta entrando em casa nesse exato momento todo molhado e a mãe dele vai mata ele
SA: gui vem aqui pra mim te secar, por que seu pai não serve pra nada !
ADRIEL: EI .. O melhor amigo da (seunome) é o Kalfani, Luiz ta la encima com a Bruna !_Campainha toca
SA: mc chegou adriel !
ADRIEL: então família eu vo comer, mais tarde se der tempo eu entro pra ficar mais com voces ! beijo pra todas !

[XXX]

Tínhamos acabado de comer tava todo mundo jogado na sala a (seunome) tinha chegado em casa e deito encima de mim tava quase dormindo ..

ADRIEL: amor?
VC: ooi?
ADRIEL: deixa eu liga pra minha mãe !
VC: ta eu vo toma banho !
ADRIEL: ta bom amor


POV'S SEU NOME

sai do banho e me arrumei ja era 7 horas nós íamos jantar fora hoje então, eu sai do banheiro as meninas estavam no meu quarto ja arrumadas Bruna tava liiinda  Amei aquele vestido , Sa como sempre não gostam muito de chamar atenção mais mesmo assim Ela estava Linda ! ,como ja estava seca coloquei Minha roupa como sempre adoro chamar atenção elas terminaram de me arrumar então descemos, os meninos ficaram de boa aberta achava aquilo hilario, dei um beijo no gui e na minha sogra e fomos pro restaurante não ficava muito longe chegamos la comemos conversamos bastante rimos muito tudo como nos velhos tempos, eu olhava aquela cena nossa aquilo era muito bom passar um tempo assim ! - escultei adriel me chamar me tirando da minha "Briza " -

ADRIEL: amor vamos ? temos outra surpresa
VC: vamos sim

Saímos do restaurante e fomos para praia, como sempre alguém tinha que reclamar e dessa vez a primeira foi a Bruna !

BRUNA: amor se voce tivesse falado eu não tinha vindo de salto PORRA !
LUIZ: se quer volta ?
BRUNA: não
LUIZ: então mama eu !
VC: nossa quanta delicadeza !

MUSICA :3 CLICK AQUI :3

Logo o Luiz foi puxando a Bruna pra longe e o Kalfani também, então eu e o adriel fomos andando mais um pouco logo achei um "colchão de ar" Umas velas do lado

VC: amor o que é isso ?
ADRIEL: só quero ver as estrelas com voce !
VC: serio mesmo ? ta assistindo muito filme romântico meu amor !
ADRIEL: como sempre a senhorita (seunome) consegue estraga todo o clima o meu Deus
VC: desculpa eu to brincando-larguei meu salto no chão e pulei no colo dele- Obrigado por me fazer a mulher mais feliz do mundo inteiro eu te amo - Beijei a ponta do seu nariz !-

Logo deitamos no colchão.. e começamos a relembrar tudo

ADRIEL: amor lembra quando a gente se conheceu ?
VC: claro que lembro foi até engraçado

flashback :


VC: ok beijos vo pra piscina.
-chegando na piscina voce nao tirava o sorriso do rosto,SA até ficou meio assustada-
SA: que foi,por que ta com essa cara?_olhando seria_
VC: o adriel ta vindo aqui com o kalfani nao to acreditando meu deus para melhor dia da minha vida..
SA :ai meu deus calma se voce continuar assim voce vai acabar assustando ele  _deu risada_
~Campainha toca~
VC :meu Deus são eles ai nao acredito._cara de alegre_
SA :calma (seu nome)
Adriel&Kalfani : Foram na Piscina dar Oi


flashback : off


VC: eu Lembro que eu pareci uma retardada eu não tava acreditando
ADRIEL: eu fiquei sabendo que voce era fã uns dias depois !
VC: lembra do nosso primeiro beijo amor ?
ADRIEL: como poderia esquecer ?

flashback :

voces pulam na piscina os meninos ficam sentados na cadeira de sol.. até que o adriel te chama ..
ADRIEL: (seu nome) Vamo na cozinha me ajudar?
VC:espera ai que vou me secar _mostrando a lingua_
ADRIEL: OK

Voces chegam na cozinha foram pegar pratos pra voces comerem,até que voce pega um prato na mão adriel nao resiste e te beija,voce derruba o prato no chão e ele quebra,até que a bruna vai na cozinha e ve voces se beijando ..

flashback OFF


VC: foi otimo passa todo esse tempo com voce !
ADRIEL: foi os melhores dias da minha vida meu amor sem duvida !
VC: eu te amo
ADRIEL: eu tbm te amo demais (seunome) _ Te beija_

- Uma gota caiu do céu logo veio mais e mais - (fico muito filme mais enfim)

ADRIEL: merda não era pra acontecer isso !
VC: tudo bem amor vamos logo vamos se molhar muito
KALFANI: krl como assim começa a chover do nada !
VC: seila

- nós fomos pra uma lojinha que tinha ali e nós estamos esperando a chuva passar um pouco pra irmos embora .. -

VC: amor como hoje ja é sexta, eu reservei um hotel pra só nós ficar depois do show até domingo !
ADRIEL: Serio amor ? que legal
VC: aham então depois do show iremos pro hotel pode ser ?
ADRIEL: claro meu amor !

[PARE A MUSICA]]

[[XXX]

a chuva tinha passado estamos na porta de casa antes de entrarmos o adriel pego no colo e começou a beijar meu pescoço e tiro minha blusa na sala e eu fiquei morrendo de vergonha por que tava todo mundo olhando ..

BRUNA: espera chega o quarto !
LUIZ: não quero ver a (seunome) pelada porra !
Musica, Não liguem pra letra por que ela não tem nada a ver kkk 

Então ele subir pro quarto rapidamente eu tava rezando pro gui não ta no nosso quarto ai krl, ele fechou a porta com o pé e me " impresso" na parede, tirei sua camiseta e joguei no chão logo ele tirou meu sutiã e jogo no mesmo lugar onde tava a blusa dele ele foi andando comigo pelo quarto até chega na cama ele me colou deitada com calma logo tiro minha sai e minha calcinha, ele começou a beijar todo meu corpo e gemia baixo acada beijo, ele chegou na minha intimidade e começou a massagear eu comecei a gemer alto não tava nem ai pra que o pessoal ia ouvir ele fico um tempo ali logo então fiz ele deitar na cama tirei sua calça e deixei ele apenas de cueca Box  Sentei encima do seu membro ja ereto comecei a provocar ele por que eu adorava isso "FATO" , Rebelava devagar encima do seu membro ele gemi muito comecei a beijar do pescoço até chegar no seu membro dei uma apertada leve antes de tirar a cueca dele, Ele gemeu alto demais essa vez tirei sua cueca dei um beijinho de leve na "cabeça" e comecei a chupa-la a mão dele foi direto pro meu cabelo, essa era a unica hora que ele adorava estar no controle....  quando ele sentiu que ja tava quase la ele tirou uma camisinha da gaveta me colocou deitada na cama e abriu mais minhas pernas colocou a camisinha e começou com força ficamos um "Tempinho" Assim e depois  chegamos ao ápice Juntos !

VC: feliz 2 anos de Namoro meu amor !
ADRIEL: Pra voce também vira eu te amo demais ! Agora descansa
VC: eu te amo boa noite !

Ele me abraçou e acabamos dormindo ! ---

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deeeeeeeeeeeeeeeeeesculpa pela demora eu sei muitas de voces querem me matar .. Mais enfim fiz o cap enorme dessa vez espero que voces gostem e eu vi todos os comentários de voces  ..

eu peguei os user das pessoas que eu mais falo no twitter mais se voces quiser que eu tire só avisar nos comentários ok ?  grata <3

NA CARDOSO: é uma ex ficante do adriel na vida real e como eu tinha que envolver alguém na historia eu preferi coloca ela do que a gabi, Pras pessoas que tava perguntando quem era a na ! ..

Eu vi que tem uma menina que mora em Sorocaba como é seu nome ? :33

Espero que voces tenham gostado continuo com 7 comentários mais dessa vez é verdade ok ! kkkk
amo voces :3

21 comentários:

  1. "dessa vez é verdade " kkkk , espero que seja mesmo :P

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa Jaque adoreiii!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Jaque cada vez mais perfeito *.* tava com saudade ja rs então Jaque eu não moro em Sorocaba moro perto, sua linda (20 minutinhos de carro) Meu nome é Gabi :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ataa kkkk , tem twitter gabi ? se tiver me passa :3

      Excluir
    2. awwn linda :3 , nem tenho twitter não gosto muito (não me ache louca kk)

      Excluir
  4. cooontinua jaque <3 / @Biiia_da_Pollo

    ResponderExcluir
  5. Awwn jaque ficou perfeito, eu admiro o seu "dom" de fazer imagines, Continue por favor, kkk isso vicia pra caramba é sério, muito maravilhoso e perfeito. Algumas de "nós" nao conseguimos viver mais sem seu imagine sua linda kkkkkkk amoo vx sua perfeita :) / @Nands_Kalf . Sigo todas de voolta *-* .

    ResponderExcluir
  6. continua jaque linda*----*

    ResponderExcluir
  7. Continua Jaque, por favorrrrrr, @Z1K4_D0_B4GU1_ aqui

    ResponderExcluir
  8. Continua Jaque, ta perfeitoo :3

    ResponderExcluir
  9. Você disse que não ia demorar pra fazer o próximo :(

    ResponderExcluir
  10. nee ela disse q nao ia demorar, taa demorando paa caralho afz mo mentirosa apartii de hj paarei de leer os imagines eu adorava mas n da desse jeito JAQUE VACA MENTIROSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não postei antes por que minha semana foi foda tive 8 trabalhos pra entrega e tive 4 provas na escola e 1 no curso .... desculpa eu não ter todo o tempo do mundo pra entra aqui e posta mais pra fazer um imagine não é tão fácil como algumas de voces pensam voce tem que ter muita criatividade mais enfim desculpa mesmo ! :s vo entender se voce quiser para de ler !

      Excluir
  11. Aff , não precisa chingar a menina desse jeito não , pelo amor de Deus né ?!Vaca é vc que não tem EDUCAÇÃO ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca, xingo quem eu quiser Sua Puta

      Excluir