domingo, 23 de março de 2014

IMAGINE POLLO - 76

- o que ouve meu amor?
- eu estava brincando no balanço e eu cai e bati a cabeça ali- ele apontou pra quina da cadeirinha.

- jade avisa o adriel que eu to indo pro hospital agora.
- eu vou com ela amor.

eu peguei o gui no colo e sai correndo pro carro, eu não sabia o que fazer, eu estava sendo uma mãe de merda, meu filho estava precisando de mim e eu aqui com medo. kalf saiu cantando os pneus, eu estava com tanto medo de perder o meu pequeno, olhei pra ele e seus olhinhos estavam quase se fechando, ele não podia dormir, era o que minha mãe sempre dizia, quando se bate a cabeça, você não pode dormir nunca.

- hey príncipe fala com a mamãe.
- mas mãe eu quero dormir, eu to com tanto sono.
- não amor você não pode, me conta como a jesy é.
-ela é linda e muito legal comigo, eu acho que gosto dela. - a voz dele saia em um sussurro.
- ai que lindo meu filho apaixonado,
- apertei sua barriga de leve.
- eu posso namorar ela quando a gente voltar tio kalfani?
- só se você me prometer que irar cuidar muito bem dela
- prometo de dedinho-então ele esticou o dedo pro kalfani que esticou o dele para o gui.

meus olhos já estava cheio de lagrimas, a hora que a primeira caísse, já era. kalfani não estava muito diferente, ele parou o carro na frente do hospital, assim que sai do carro me lembrei que eu estava apenas de toalha.
sai correndo pra dentro do hospital gritando pra um médico aparecer.

- o que ouve moça?
- senhor meu filho ele caiu do balanço e acabou batendo a cabeça forte, está sangrando muito-olhei para o gui e ele estava dormindo, minha respiração falhou por alguns segundos.
-me dá ele aqui para eu poder ver. - ele colocou o gui em uma maca e começou a ver o corte da sua cabeça.

- o corte foi bem fundo, vamos pra emergência agora- ele saiu correndo com o meu filho para uma porta branca.

-emergência? - minha voz saiu em um sussurro.

minhas pernas congelaram, minha garganta não saia som algum, naquele momento eu só queria estava no lugar do gui, ou lá dentro com ele, logo eu voltei a realizade, comecei a chorar muito, não conseguia sair do lugar.
senti um abraço, e percebi que era o kalfani me puxando pra uma sala mais reservada.

- kalfa eu quero meu filho. - ele sentou do meu lado.
-calma vai ficar tudo bem.
- eu queria estar com ele agora, meu deus.
- hey você ta aqui com ele, só não pode entrar na sala, vai dar tudo certo sei que vai, meu sobrinho é forte, ele vai saber passar por isso.
- o pior de tudo é que eu to com sague do meu filho pelo meu próprio corpo, meu deus eu preciso me limpar agora, eu preciso ver o Guilherme, me ajuda kalf me ajuda meu Deus. 

- hey ficar assim não vai adiantar nada, você sabe disso, se acalmar.

POV'S ADRIEL.

(seunome) estava demorando pra voltar, eu estava deitado na minha cama esperando ela voltar por que estava un friozinho, levantei pra pegar meu celular que ficou no banheiro, sinto alguém bater fraco na porta, então fui em passos rapidos e abri, era a jade.

- hey jade por que choras? - ela estava com a cabeça baixa.
- o o-o  -  só conseguia ouvor ela falando o.
- fala logo mulher .
- o gui se machucou e ele ta no hospital com a (seunome) e o kalfani 
não fiquei mais um segundo pra escutar, peguei a chave do meu carro, meu celular e sai correndo, meu filho estava em perigo, e eu aquj pensando em foder com a minha namorada que pai responsável você adriel.

em pouco tempo cheguei no hospital, perguntei da (seunome) ela me disse que ela e o kalfani estavam em uma sala mais isolada, eu fui correndo até a sala e ela estava em pé toda ensanguentada e chorando muito, meu mundo tinha desabado

"you make me Strong  - one direction"

-------------------------------------
ooooooooi flores do meu jardim
eu postei dois caps, sei que os dois estão uma bosta.
desculpa demorar pra postar, eu to com preguiça mesmo kkkkkkk
acho q na terça eu posto outro, eu
A-C-H-O então se eu não postar não me matem.

quem quiser perguntar alguma coisa

http://ask.fm/negasdapollo

não esqueçam de comentar
obg
amo vocês ♡♡♡♡

12 comentários:

  1. Aaah , continua pfv ,quero saber oq aconteceu com o "meu" filho

    ResponderExcluir
  2. Ahhh continua sua preguiçosakkk. Brincadeira,mas continua ta muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vooooooltei Jaquue! Noss, continua bom em! Tava com saudades de ler aqui cara, noss! Bjão// Ana

    ResponderExcluir
  4. Continua sua linda, não deixa "meu" filho morrer, te adoro Jaque, comecei a ler a 6 dias e aqui estou esperando mais um cap. <3

    ResponderExcluir
  5. caralho faz esse imagine logo se n eu vou morrer :O

    ResponderExcluir
  6. Eu vou morrer de esperar senhor *u* faz *-*

    ResponderExcluir
  7. , oi Jaque. Meu nome é Barbara ' e eu tenho qe falar ' VC er uma OTIMA escritora e criadora, tem MTA criatividade, sou de São Luis e queria te parabenizar pelas suas historias. Comecei a ler do 40 e agr to apaixonada, comecei hj, a tarde. E realmente é bom ver o jeito qe VC cria as situações, mostra as roupas qe cada um ta, fala de tudo de forma moderada, e realmente faz agnt pensar qe er realmente namorada do Adr, já me peguei ate imaginando eu com ele, e a culpa é sua, qero mto qe continue e pode mandar seu zap zap ? (: beijos e beijos linda. CONTINUE ... Barbara

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaiiin continua :'(:'(:'(

    ResponderExcluir