domingo, 23 de março de 2014

IMAGINE POLLO - 75

"- A GENTE O QUE?"

POV'S (seunome)

estava tomando sol na beira da piscina, gui estava brincando com a filha da jade, todo mundo resolveu sumir hoje, não é possível. Peguei meu celular e subi pro quarto, marta a empregada estava arrumando ele.

-boa tarde (seunome)
-boa tarde marta, quanto tempo não te vejo.
-com a vida agitada que a senhorita tem, fica bem difícil.
- é... Agora resolvi ficar quieta em casa curtindo meu filho e meu namorado 
-posso fazer uma pergunta? - odeio quando as pessoas falam isso.
-claro que sim marta.
-não acha que você e o adriel já deviam ta casados a um tempo?! - beleza eu estava parecendo um pimentão.

POV'S ADRIEL

-vocês estão brincando só pode, me diz que é brincadeira?? - kalfani estava com muita raiva, eu resolvi ficar quieto na minha.
-não, a gente ta falando serio.
-mas por que caralho? é só isso que eu quero saber.
-por causa das fãs.

eu levantei da cadeira e fui em direção a porta.

-onde você acha que vai adriel?
-vou embora, por que fã minha de verdade, sabe que se eu ficar longe da (seunome) eu iria ficar péssimo. -sai da sala.

POV'S JADE

tinha acabado de voltar da praia e finalmente, eu estava com um bronzeado verdadeiro, a como eu amo as praias do brasil. A hora que eu entrei em casa o kalfani estava andando de um lado para o outro, aquilo estava me assustando, ele estava preocupado com alguma coisa.

- amor graças a Deus você chegou-ele me abraçou
-kalf o que ouve?
-amor como as minhas fãs estão te tratando? - por que essa pergunta agora?!
-algumas aceitaram de boa e são apaixonada pela jade, já outra me odeiam e ainda acha que você ama uma tal de (sa).
-amor, eu te amo ta bom?
-eu também te amo kalf, mas o que ta acontecendo?
- depois nós falamos sobre isso.

POV'S ADRIEL

cheguei em casa bebi um pouco de água, estava bastante nervoso, não encontrei a (seu nome) em nenhum lugar, ela devia estar no quarto. Segui para as escadas, escutei ela cantando lana del rey-serial killer (coloquem a musica se quiser.) ela devia estar no banho, fui entrando devagar ela estava de costas para porta, ela estava se ensaboado, meu amigo estava dando sinal de vida, eu tirei minha roupa tentando fazer o menos barulho possível, (seunome) as vezes é bem lerdinha.
Abri a porta do box.

-que susto amor.
-ver você assim, e não poder vim aqui encostar em você ficou meio difícil então vim aqui.

não deixei ela falar nada, beijei ela, empurrei ela na parede ela soltou um gemi baixo por que a parede estava gelada, puxei as penas dela para cima, ela prendeu as pernas na minha cintura, deslizava a minha mão por todo o seu corpo, parei de beijar e desci minha boca pelo seu pescoço, deixando alguns algumas partes roxas, deslizei minha mão até sua vagina, ela mordeu meu ombro e soltou um gemido abafado, logo penetrei um dedo, e comecei a fazer vai vem, ela gemi no meu ouvido pra me provocar, penetrei mais um dedo e comecei a fazer movimentos com mais rapidez, ela gemi alto, e isso era como musica para os meus ouvidos, senti que ela estava chegando ao orgasmo, aumentei mais ainda a velocidade, então ela dei um gemi um pouco mais alto e acabou gozando em meu dedos, ela desceu do meu colo, e ficou de joelho na minha frente.
ela começou a me masturbar bem lentamente, fechei os olhos e joguei minha cabeça pra traz, logo ela começou com movimentos rapidos, e meu gemi saia um pouco mais alto, eu estava quase lá, então ela abocanhou meu pau, e começou com vai em vem, segurei seu cabelo, e fui a guiando do jeito que eu queria, ela foi aumentando os movimentos de vai vem e logo gozei na boca dela.

Começaram a bater muito forte na porta  - xiiiu, sr ficarmos quietos acho que eles vão embora- voltei a beijar ela

-bateram mais forte- amor e se for importante?
- ta bom amor, vai la ver, vou terminar de tomar banho

POV'S SEUNOME

me enrolei na toalha, e fui abrir a porta, a hora que eu abri a porta era a jade ela estava transparente, e aquilo estava me assustando.

- fala jade o que ouve?
- o gui (seunome), rapido caralho vem logo.

ela saiu me puxando pra fora onde tinha um parquinho, e eu cheguei lá bruna estava com o gui e ela estava com os olhos cheios se lagrima ela segurava um pano na cabeça do gui, eu fitei o pano, ele começava a pegar uma cor avermelhada-sangue- meu coração começou a bater mais rapido, corri até o gui.

-------------------------------------

ooi oi oi, finalmente apareci me beijem yahahahsha
q saudades, então eu tinha escrito esse cap maior buuuuut a porra do site apagou ele duas vezes e eu to mt puta.
eu li todos os comentarios de vcs, acho q vou demorar mais tempo pra postar, assim vcs vão comentar ayahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário