sábado, 1 de março de 2014

IMAGINE POLLO - 74

acordei em um quarto de hospital, essa porra já estava virando mania só pode, o médico entrou no quarto.

- que bom que acordou.
-posso ir embora já?
- você só vem que assinar uns papeis e pode sim 
- eu vou precisar de algum remédio?
- não foi só um pequeno susto.
- ta bom entao.

(xx)

finalmente achei uma porra de um taxi, estava indo pra casa, e agora que eu percebi tinha dois curativos no rosto um na sobrancelha e outro na boca, começou a toca come & get it da selena gomez no radio pedi pro motorista aumentar um pouco,  e lá estava eu cantando selena gomez com um motorista qualquer...

- enfim chegamos senhorita menezes.
- obrig... por que menezes????
- você não é mulher do adriel?
-não, nós somos namorados.
-ata, desculpe.
- não tudo bem..

paguei pra ele o que devia, agora estava em casa esperando escutar aquela bronca maravilhosa, mas a unica coisa que encontrei foi o adriel deitado no tapete e o gui deitado na barriga dele, os dois dormindo como anjos, essa cena foi tão linda.

-amoor acorda, vem vamos pra cama
-amor você voltou.
-por que não voltaria????
-nada, deixa pra lá, o que ouve com você?
- pequeno acidente de carro, mas já to bem.
-vamos no médico agora.
-amor acabei de voltar de lá. 
-por que não me ligou (seunome) ?
-sei la.
-amanhã vamos conversa ta?
-a adriel chega de drama, vamos dormir.

(xx)

acordei adriel não estava na cama, e como sempre escutei conversas vindo da cozinha, coloquei uma blusa do adriel ela batia na metade da minja coxa, desci as escada e parei na soleira da porta da cozinha, a cena que eu eatava vendo era tão tipica de comercial de margarina, todo mundo feliz e comendo, dei um riso baixo.

POV'S ADRIEL.

estava dando café da manhã pro gui.
- papai cade a mamãe?
-ela est...
-to aqui meu amor-(seunome) entra na cozinha e abraça o gui, depois me da um selinho.
-quase matou a gente de susto menina-jade drama time
-para de drama, nem foi nada demais. - a (seunome) querendo se livrar de uma bronca.

(xx)

depois de um café da manhã de muuuita risadas de beijos e muita mergarina (n/a: to rindo). estávamos indo na gravadora, o pessoal queria conversar serio comigo e com o kalfani.

chegamos na recepção, a Matilde me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio, eu tenho muito medo dessa velha. Entramos no elevador, kalf começou a cantarolar uma musica que eu não identifiquei, o elevador parou no terceiro andar, gu estava olhando pra gente com uma cara muito brava estava dando medo, entramos na sala e sentamos de frente com todo mundo da pollo.

-por que chamaram a gente aqui?- kalf direto
-queremos mostrar isso. - então eles mostraram um jornal gringo falando da jade, e uma resvista com a foto da (seunome) chorando e depois do carro batido dela.

- ta mais eai? - esse papo não iria acabar bem.
-você já viu em quantos escândalos você já apareceu por causa dela?
- isso já é passado, agora estamos de boa.
- isso-ele pegou revista-e isso-pegou o jornal- esta acabando com a pollo, muitas fãs estão estéticas.
- ta mais, o que nós vamos ter que fazer?
- vocês vão ter que ficar longe delas pelo menos por um  mês

-A GENTE O QUE?

-------------------------------------
QUEM QUER ME MATAR LEVANTA A MÃO?!

sei to demorando pra posta, só que gente to com um bloqueio criativo q puta merda.
eu já sei o final dela, só estou tentando sabe como eu chegar nesse final que eu quero, então não fiquem tão putas comigoo ta?

- xoxo
jaque girl suahahajagsb to rindo

10 comentários:

  1. Aaaaaah jaque vc voltou *---* tava morrendo aqui sem saber oq rolou dps!! Por favor continua eu to louca aqui amo forte seu imagine , sem duvidas o melhor que eu ja vi!! Continua por favor!!! - bruna

    ResponderExcluir
  2. Cooontinuaaa , amo seu imagine !
    /@ciliosdarippi

    ResponderExcluir
  3. Jac, você demorou em! Mais voltou :)
    Continue por favor, não para!

    @LoucosporPollo7

    ResponderExcluir
  4. Ae, demorou em pra voltar? Mais não para, continua!

    ResponderExcluir
  5. Jura que tem final? Por mim esse imagine não teria final ;)

    ResponderExcluir
  6. Seu Blog é muito Bom <3 Me Adc No Meu Face Pfv? https://www.facebook.com/carinaandreoliveira... <Link
    Muitoo Obg <3 Nem te conheço mais Ti love

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir