quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

IMAGINE POLLO - 79

  POV'S ADRIEL 

estava no quarto ao lado do gui, estava rezando pra que meu filho acorde e que esteja tudo bem com ele, ele estava com uma respiração muito fraca, isso estava doendo muito. Eu precisava passar mais tempo com o meu pequeno..

-Ei cara- kalf encostou no meu ombro
-Então, falaram q vão fazer uns exames assim que ele acordar, ai eles vão ver se tem alguma coisa errada.
- nem vai ter nada, meu pequeno é forte, sei disso. - dei um meio sorriso.
-eu preciso ser um pai melhor mano.
-ei caralho, para com isso!. você é um pai maravilhoso, pra que isso me diz?
- eu estava pensando em foder com a (seunome) enquanto ela estava aqui com ele.
-meu mano esquece disso por favor!
-ta bom kalf, ta bom.


POV'S (SEUNOME)


cheguei em casa, estava tão silenciosa, isso não parece a casa da pollo, fui até a sala, bruna dormia com a jesy no colo e jade dormia ao lado dela, passei de fininho e fui pro quarto, liguei o chuveiro. O sangue do meu filho escorrendo pelo piso branco, meus olhos começaram a encher de aguá, não acredito nisso, meu bebe estava sendo operado, caralho, sou uma idiota mesmo... Terminei meu banho coloquei uma roupa qualquer e desci, as meninas tinha acordado..

- hey meninas.
-como o gui ta (seunome)?
-então o corte foi muito fundo e ele teve q fazer uma pequena operação, adriel ficou com ele e eu to indo pra lá agora mesmo.
-por favor, qualquer coisa liga pra gente?- jade me deu um abraço.
-pode deixar.

POV'S ADRIEL 

- kalf?
-fala mano..
-o que a gente vai fazer sobre aquilo?
-aquilo o que adriel?
-sobre ficar longe das meninas..
-não vamos ficar, nossas fãs sabe como estamos melhores com elas..
-sim é ver...
-papai? - olhei pro gui
-hey campeão, tudo bem?
-eu to com dor aqui - colocou a mão na cabeça.
-calma, calma não mexe ok?
-cade a mã..
-to aqui meu amor, mamãe foi tomar um banho e já voltou.
-mamãe eu quero ir embora.
-juro q vamos embora logo ok?
-tudo bem, eu to com fome.
-vou atras do medico já volto.- (seunome) me deu um beijo.
-hey campeão, assim q sair daqui, vamos comprar um sorvete enorme tudo bem?
-você sabe q a (seunome) ta tentando tirar doce dele né? - kalf chato pra caralho.
-mamãe não precisa saber tio.
- eu não preciso saber o que mocinho? - (seunome) entrou com o medico.

[xx]


-então, esta tudo bem com ele, foi um surto bem grande dessa vez, é bem possivel que ele ira sentir algumas dores, então vocês vão dar esses remedios pra ele, então é bem capaz q ele fique sonolento, hoje ele ira ficar em observação, amanha cedo assinarei os papeis pra alta dele.
-tudo bem, muito obrigo doutor - apertei a mão dele.

-graças a deus meu anjinho esta bem.
- sim meu amor - abracei ela e fomos pro quarto do gui
-ei filhão, amanhã cedo você vai embora tudo bem?
-ta bom papai mas e meu sor... - (seunome) olhou pra mim.
-seu soro filho? é acho q já vai acabar logo né (seunome)?
- é mãe, meu soro vai acabar logo?
-vocês são vão apanhar isso sim, agora você mocinho pode dormir.
-tudo bem, eu to com sono mesmo, boa noite mamae e papai
-boa noite meu anjo.

[xx]


POV'S (SEUNOME)

- amor?
-hm, que foi adriel, to dormindo poxa.
-é que eu sempre tive vontade de fazer sexo no hospital.
-nem com seu filho no quarto você respeita poxa.
-vai amorzinho
-tudo bem amor.


adriel levantou e saiu me puxando pro banheiro, trancou a porta, e começou a beijar meu pescoço....


[xxx]


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

hey my babes, pode me matar dessa vez eu deixo kkkkkkkkkkk, to sem pc e escrever por celular é horrivel, mas prometo q vou tentar, to postando de novo por q to na casa da minha mãe (meus pais são separados) e aqui é o unico lugar q tem pc, então por isso to demorando pra postar.

to pensando em criar um grupo no fb o que acham??????????????????????
me respondam aqui ou no ask ok?

não escrevi a parte de sexo por que são 03:06 da manha to sem pensamento pra isso desculpa..


fb: https://www.facebook.com/Jaque.boba
twitter: @negasdapollo
ask: http://ask.fm/negasdapollo
wpp: pede no ask...

Um comentário:

  1. Jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaque que sdds, continua amore, <3 Grupo no fc ? coloca eu ? Mando no ask bjãooooo e continua :*

    ResponderExcluir