sábado, 21 de dezembro de 2013

IMAGINE POLLL - 72

- amor quer dormir um pouco?
- acho melhor, quando faltar um hora para vocês irem pro show você me acorda?
- claro que sim, agora descansa ok? - dei um beijo na testa dela e sai.

Fui atrás da bruna, precisa desabafar, não sei o que ta acontecendo para minhas fãs agir assim, elas sempre foram de boa com a (seu nome), não sei por que todo esse ciumes agora.

Achei a bruna ela estava sentada na beira da piscina.

-bru, podemos conversar?
- claro adriel, o que ouve?
-são as minhas pollovers, eu não sei o que ta acontecendo elas estão ameaçando a (seunome) no twitter, minhas fãs nunca fizeram isso ela.
- adriel, você tem q entender, todas elas queriam estar no lugar da (seunome), elas queriam acordar do seu lado todos os dias, queriam te fazer feliz como a (seunome) faz, como você não ta com ela dês de quando a fama começou as meninas acham que a (seunome) ta com você apenas por interesse.
-eu sei mais precisa ameaçar a (seunome)? É claro que não, ela faz de tudo para eu estar sempre perto das pollovers.
- esse ciumes logo logo passa você vai ver.
-to rezando, por que ver a (seunome) chorando por causa disso ta acabando comigo
Depois eu converso com ela.

[Xxx]

POV'S SEU NOME

acordei meia hora depois do adriel sair do quarto, minha cabeça estava martelando, como vou no show com as pollovers me odiando?! Calma (seunome) não são todas, são apenas algumas, arrrgh droga só piorou, mas vamos pensar pelo lado "bom"  se tiver um lado bom...

Levantei da cama e fui tomar um banho, depois que tomei banho sequei meu cabelo, fiz uns cachos nas pontas, peguei uma calça colada preta, uma blusa branca, meu supra e um boné do adriel, fiz uma maquiagem simples, acho que estou bonita.

- por que já está arrumada?? - adriel me abraçou
- sei lá, to bonita?
- você está muito gata meu amor, tomara que isso não tenha nada a ver ao que aconteceu hoje cedo.
- e não tem- odeio mentir mais foi preciso.
- vou tomar banho e já vamos.

[Xxxx]

A casa de show estava lotada, eu estava na van ainda, estava morrendo de medo de sair, adriel e os meninos já tinha entrado.. Ai você pergunta por que você não entrou junto? Ai eu respondo, a idiota aquk esqueceu o celular em casa e teve que voltar pra buscar, agora to aqui nessa van morrendo de medo de entrar.
Respirei fundo e sai da van, algumas meninas já me olharam torto, pronto agora apanho, uns meninos me pediram fotos, eles falaram que eu estava muito gata da revista - dei uma risada nervosa- depois eu fui entrar na casa de show duas meninad esbarram em mim

- tinha que ser a chupa fama, não olha por onde anda?
- desculpa ta legal?  Eu vou entrar- sai andando lê-se correndo.
- Adriel vai te trocar por alguém melhor, você vai ver idiota.

Meus olhos encheram de lagrimas, eu não sabia pra onde ir, eu não sabia o que fazer, estava me sentindo perdida no meio da escuridão.. estava rezando pra não esbarrar com as meninas, mas como eu não tenho sorte esbarrei com o kalfani

- hey,  o que ouve? - eu não consegui dizer nada apenas abracei ele e chorei, chorei muito
- vamos pro camarim, assim me conta o que ouve- assenti

Entramos no camarim eu vi todo mundo brincando rindo, assim que me viram, ficou um silêncio horrível, só sei que eu cai no chão e chorei.

POV'S ADRIEL

Eu vi a hora que a (seunome), eu vi meu mundo caindo, elas chorava muito, não conseguia me mexer pra ajudar ela, parecia que eu estava colado no chão, eu só ouvia o choro dela, aquilo estava me corroendo por dentro, depois de alguns segundos vi que ela estava precisando de mim, sai correndo levantei ela e a abracei muito forte como se a minha vida dependesse disso.

- hey amor, o que ouve?
- uma meninas me chamaram de chupa fama, falaram que você ia me trocar logo, logo
- amor você sabe que é mentira, eu nunca vou fazer isso.
- mesmo assim adriel eu fico mal caralho,  o que elas querem de mim?!
-juro que tambem nao sei (seu nome) só sei que quero que isso acabe logo, por que ta sendo ridiculo.
Meu sangue ferveu, estava com muita raiva, sai pra andar um pouco, gui estava brincando na frente do palco e ele começou a gritar meu nome..

- papai vamos brincar?
- claro meu amor do que ?
- carrinhos, a mamã trouxe.
- eu quero o vermelho que eu te dei pode ser? 
- claro que sim, vou buscar com a mamãe
- ta bom.

[Xxx]

Depois de ficar brincando um bom tempo com o gui, já estava na hora de se arrumar para subir no palco, já estavamos na metado do show, então resolvi causar polêmica como sempre.

- antes da gente cantar essa music eu quero falar umas coisinhas antes.... De uns dias pra cá algumas fãs vem maltratando a minha namorada, eu to achando isso ridículo, por que a (seunome) passou muitos momentos comigo, ela me deu o meu maior presente que foi o gui, cara acho que sem eles e vocês eu não seria nada, eu só digo uma coisa,  vocês que estão maltratando a minha namorada, pode te certeza que não faz parte da família pollo- todo mundo começou a gritar- amo os verdadeiros,  o resto que se foda.

----------------------------------
Demorei pra posta, podem me matar
Meu not não ta abrindo o site do imagine então eu baixei o app do blogger no meu celular, e vcs sabem que é foda escrever grande pelo celular, espero que tenha gostado, comentem...

Desculpe os erros to postando pelo celular.....

Amo vcs xxxx

2 comentários:

  1. Cara mata as fas do imagine nao kkkk eu to adorando so nao gostei muito do bettany.CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Nois que amamos vc.

    CONTINUA.

    By: @Thauany_at. Qual é o seu user no Twitter?

    ResponderExcluir