segunda-feira, 25 de novembro de 2013

IMAGINE POLLO - 70

se quiser colocar (Justin Bieber - PYD) 

-ele deu uma risada gostosa- ele foi até a ponta da cama e puxou minhas pernas até se encaixar com o quadril dele, ele se abaixou pra me beijar, eu apenas correspondi o beijo, ele me pegou no colo prendi minhas pernas em sua cintura, logo ele se sentou na cama, sua mão desceu pra meu seio, logo desci minhas mãos para seu abdômen malhado, só para provocar mais um pouco dei uma rebolada em seu membro e ele arfou, enquanto uma mão dele massageava meu seio, a outra desceu para minha bunda ele apertava com força, tinha certeza que iria ficar roxo, logo percebi que aquela camiseta dele me atrapalhava, a puxei pra cima um pouco e ele percebeu o que eu queria dizer logo a tirou e jogou longe, depois ele tirou a minha e deve ter ido parar no mesmo lugar que a dele. Ele volto a me beijar, depois se deitou por cima de mim as mãos dele passeavam por todo meu corpo, desci minhas mãos pelo seu abdômen apertei seu membro de leve e ele gemeu baixo, logo senti que ele tinha conseguido tirar meu shorts, agora estava quase semi nua em sua frente. Ia começar a tirar sua bermuda , senti seu membro rosar na minha perna. Adriel desceu sua mão pela minha barriga e parou na minha intimidade, começou a estimular meu clitóris e meus gemidos começavam a ficar mais altos, ele penetrou um dedo começou a fazer alguns movimentos.

-vamos lá (seunome), diga que você me quer. – puta que pariu, vai me torturar agora?
-c-cala boca.
-ele parou e olhei brava pra ele- só vou continuar se dizer que me quer.
- Adriel para vai – falei manhosa 
-diga que me quer vai (seunome) – penetrou mais um dedo
-e-eu te quero – disse baixinho.


Ele continuou os movimentos com os dedos ele foi beijando toda a extensão do meu pescoço- joguei minha cabeça pra traz-logo ele parou os movimentos com os dedos e foi beijando meu corpo ele começou a chupar meu clitóris, peguei o cabelo dele não estava aguentando de tanto tesão, dei algumas puxadas fracas, logo cheguei ao ápice, ele voltou a me beijar, minhas mãos foram para sua costas e deixe uns belos arranhões, senti ele me penetrar sem demora, ele começou com um vai e vem lento, mas conforme os minutos foi aumentando, ele agora dava estocadas fortes, e nossos gemidos eram cada vez mais altos. Ele deu mais duas estocadas fortes e logo eu cheguei ao ápice pela segunda vez, agora eu estava por cima, fiz ele sentar – minha vez – peguei seu membro ele estava totalmente ereto, abocanhei e comecei com vai e vem adriel agarrou meu cabelo, escutava ele gemer baixo, continuei mais algumas vez e logo ele chegou ao ápice. 

-precisamos de um banho
- também acho - sorri.


 Depois de tomar banho fomos deitar, ele me deu um beijo na testa e logo depois pegamos no sono

[xx]


POV'S ADRIEL


acordei com os gritos do kalfani, ainda vou dar uma voadora nesse menino, levantei devagar pra não acordar a (seunome), fui pro banheiro e fiz minha higiene pessoal. Desci pra cozinha estava morrendo de fome.

- bom dia florzinha - arrgh luiz
- bom dia.
- já avisou pra (seunome) que daqui algumas horas vamos sair pra turne ?
-acho que já sei la, não lembro.
- jade vai com você? - luiz surge do nada
- vai sim. 
- beleza, vou acordar a (seunome) já volto.

-hey babe, levanta 
- bom dia.
-bom dia, te contei que você vai pra turne com a gente?
-acho que contou, não lembro muito bem
- levanta, vai tomar um banho que eu to te esperando la na sala. - sai do quarto sem escutar o que ela respondeu

-suas coisas já estão arrumadas? 
-já kalfani, para de me encher. 
-adriel acho que a (seunome), não arrumou as roupas do gui.
-arrgh que droga, vou arrumar. 

POV'S (SEU NOME) 

 Levantei e fui tomar um banho, não faço a minima ideia do que levar.

- amor já ta pronta? - odeio quando ficam me acelerando, já falei isso?
- to quase amor. 
- já arrumei a mala do gui, só falta você e o ônibus já chegou. 
- já falei que já vou. 
- também te amo querida. 
- vai se foder adriel. 
- idiota.

passou meia hora, eu estava descendo a escada e estava todo mundo dormindo no sofá, hora de aprontar, fui até o radio, peguei meu cd do the pretty reckless e coloquei no ultimo volume, só que antes fui colocar minhas malas no ônibus, voltei e me escondi na cozinha contei a três e dei play 

-CARALHO - esse foi o luiz
-(SEUNOME) EU VOU TE MATAR - meu namorado é tão fofinho que me da sono. 
- (SEUNOME) - olha a bruna sabe soletrar 
- ONDE VOCÊ TA MÃE 

sai da cozinha correndo e fui pro ônibus, só seu que tinha muita gente correndo atras de mim, é hoje que eu vou morrer. Entrei no ônibus e me joguei no sofá só sei que foi um montinho pra cima de mim, agora eu morro

- você ta ferrada senhorita Bettany. 
- é to sabendo Luiz
- mãe, eu to meio surdo 
- ta na filho já, já passa. 

- pessoal vamos lá volta pra pegar as malas. - obrigado jade voz da razão. 

POV'S ADRIEL. 

 Todo mundo estava dormindo, eu peguei meu notbook, ia fazer uma twitcam. 

"salve família, vou fazer uma twitcam do ônibus e mostra pra vocês quem chegou"  

- salve família, não posso falar muito alto, ta todo mundo dormindo. 

"a (seunome) já volto?" 

-sim, ela ta aqui dormindo.

"o que vai estar junto na turne?" 

- sim, eu to tão feliz família vocês não tem noção  

"não acredito que você ainda ta com essa ridícula." 

- hey, não fale assim dela, você não a conhece, ela é uma pessoa maravilhosa e me deu o meu maior presente. 

vi, que tinhas algumas meninas falando mal da (seunome) a raiva me subiu, sai sem dar tchau. 

POV'S (SEUNOME)

acordei com meu celular apitando, era notificação de dm no twitter. 

"hey princesa, conversa com o adriel, algumas meninas falaram mal de você e ele parece estar meio bravo" 

---------------------------------------------------------------------------------
oooi princesas, desculpa a demora :3 

espero que gostem desse cap, ficou chato maaaas. 

então como poucas de vocês sabem, amanhã é meu aniversario, então como presente pra vocês eu vou tentar postar mais 4 caps até amanha. 

T E N T A R. ok ? 

beijosxx






Nenhum comentário:

Postar um comentário